Escrever

Cerca de 9076 frases e pensamentos: Escrever

As vezes a vida pode ser sufocante
Escrever torna tudo mais interessante.
Escrever é gritar sem fazer barulho
É reclamar sem ofender
É guardar tantos entulhos
Que só você pode entender.
Quando me sinto sozinha
Eu só choro e escrevo
Por que nessa vida
Mais nada eu lhe devo ⁠

Inserida por Missbelle

⁠"Prometi que ia parar de escrever por hoje... Mas aí me veio mais uma ideia absurda."

Inserida por macjhogo

⁠“Dizem que tenho um dom de escrever coisas belas, mas são apenas rascunhos de um pobre sonhador, que procura amenizar as marcas de suas cicatrizes, ao expressar, por escrito, a visão de um mero poeta, nas estrofes de sua alma.”

Inserida por macjhogo

⁠"A vírgula da oração pode escrever um capítulo inesperado na sua história."

Inserida por macjhogo

⁠"Escrever é uma arte, e como toda arte, exige tempo, paciência e dedicação. A evolução pode ser gradual, mas cada palavra escrita é um passo à frente."
— Cleycielle Lourenço

Inserida por Cleycielle_Lourenco

É bom demais escrever poemas. Alguns levam anos para terminar, mas em alguns minutos, ou até segundos, tenho a chance de fazer outra pessoa refletir por uma vida inteira.

Inserida por diegorbor

⁠Escrever é
uma maneira
de dar voz
a minha pessoa
interior.

Inserida por diegorbor

⁠Em meio a tantas inovações, urge resgatar práticas simples, porém poderosas: escrever à mão, elaborar perguntas, fazer resumos, revisar com intenção. Essas ações, muitas vezes ignoradas, são exercícios de pensamento que constroem uma mente lúcida, crítica e criativa.

Inserida por ProfessorMarcos

⁠Um símbolo de uma tradição
Um momento que fica na memória
Ajoelhado eu te peço amor
Quer escrever comigo uma história?

Inserida por JonathanRodrigues90

Por um tempo eu deixei de escrever, acho que velhos hábitos mudam com o tempo. Com o passar dos anos ganharmos e perdemos, pessoas vêm e vão mais quero voltar a escrever porque oque mais um solitário como eu tem é inspiração!
Amar é saber que mesmo que nunca se veremos novamente, chorarei de saldades sempre que lembrar do seu sorriso que me encantavam, dos seus olhos que brilhavam mais que as estrelas. jamais esquecerei das horas que passávamos juntos conversando sobre tudo e sobre qualquer coisa, amava ouvir sua voz. vou chorar sempre que pensar.no quão felizes poderíamos ter sido juntos...

Inserida por marcos_elias_antunes

Eu acho que sei porque gosto tanto de ler e escrever:
nos livros, os amores podem ser perfeitos.
E não só podem como DEVEM ser.

Inserida por AlineAbdalah

⁠✎♡❀Bom dia...🤞🏻💝

❝Um bom dia para ler, escrever, aprender...
Bom dia para viver com sintonia com alegria
Agradecer
Por mais um dia ❞

Inserida por Starisy2

⁠Bem diz: - "Escreva tudo que lê, e leia tudo que escrever". Assim há de ser, pois ler é conhecimento, e escrever é exercício do pensamento. Aquele que não pensa é um tolo, aquele que nada absorve, nada aprenderá. Veja diante os olhos, a vida é o grande aprendizado e não verá jamais mestre melhor!

Inserida por RobinS25

⁠O exercício de pegar
a caneta e escrever
já me traz satisfação.
Logo sai um pequeno pensamento.
Nem sempre dentro
de um contexto bom
mas que escrevo para que não se apague aquele toque de emoção.
Vivo tentando domar...a inspiração.

Inserida por AndreaDAngelis

Conjugar o verbo amar é escrever uma história feliz.

Inserida por Luzmarcia

...deixa como está! Eu só estava fazendo drama para escrever um poema.

Inserida por zekyfyllen

⁠Escrever poemas nunca foi minha paixão, mas aqui dentro tenho, bate um coração que quando quer falar, demonstrar algo por alguém, não só demonstra em atos, mas também em palavras.

Inserida por Mauromarquesfranco

“Só não consigo escrever as palavras que voam”.

Inserida por DAmico

“Não consigo escrever nada quando penso em tudo”.

Inserida por DAmico

“O Truque é sempre escrever o que as letras pensam”.

Inserida por DAmico