Escravidão
Homens determinados em mudar a escravidão do passado, mesmo em meio de perigos e dificuldades conseguem mostrar que, pelas suas lutas, manifestações e ideais, é possível acabar com a corrupção, com os canhões da opressão e com o desprezo pela vida social digna de seu país.
No mundo capitalista os cristãos não devem se sujeitar à opressão, escravidão e influência de seus interesses, porque Deus continua sendo o Dono do ouro e da prata.
Para terminar a escravidão de Satanás, pratique a liberdade de Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador.
Não seria eu covarde para com os homens pecadores, que sofrendo pela escravidão de Satanás, quando deixo de falar do grande Libertador de suas almas?
Reconhecida a voz soberba e altiva de um cristão sem domínio próprio é conhecida a escravidão de Satanás em suas palavras, pensamentos e ações.
Os homens inventaram as máquinas modernas e elas se evoluíram para preservar a escravidão dos homens.
Irmãos na fé, que se submetem de novo ao jugo da escravidão, põem em risco a liberdade dos outros, quando deveriam ser disciplinados pela verdade da sã doutrina de Cristo.
Mesmo havendo a escravidão de corpos, até hoje muitos são escravos de seus próprios pecados, cujas almas obedecem os maus intentos, desígnios e a vontade de Satanás.
Estamos caminhando para a era da escravidão, onde todas as tecnologias farão das mentes e dos corações humanos robôs de suas próprias infames aspirações.
Toda escravidão no mundo foi uma escolha, pois os escravos sempre foram a maioria...
Ceda seus direitos e terá cedido suas escolhas, ceda suas escolhas e terá perdido sua liberdade ceda sua liberdade e terá perdido sua vida!
Não luto para libertar um povo que ama a escravidão com a vida
Mas lutarei para manter a minha liberdade porque vivendo ou morrendo serei livre do mesmo modo.
Série Minicontos
NEGRITUDE
Viveu na luta contra a escravidão no Brasil. Logo, foi sepultada pela história...
"Escravidão é escravidão, independente da cor da sua pele, a única coisa que acontece é que costumam mudar o tipo de chicote."
O que será psicologicamente saudável, guiar-se e adaptar-se ao viés da sociedade, que impõe com teatralidade o que seria a naturalidade, ou libertar-se e conquistar o respeito, mesmo com toda a peculiaridade de sua autenticidade?
Somos todos políticos homens presos por correntes e vozes invisíveis, que nos comandam, ditam oque queremos. São longas as correntes que nós prendem, para que possamos acreditar em nossa liberdade e não desistirmos da eterna escravidão que só pode ser terminada com a morte.