Erros e acertos
É no meio do cansaço e do escuro, que as lembranças surgem. O jeito é corrigir os erros e lutar por novos acertos.
Vou me perdendo e me encontrando entre meus erros e acetos, me construindo inteiro, intenso e presente, embora more em mim saudades e passados, não paro, pois desejo futuros.
Muita das vezes comentemos erros e imediatamente nos desculpamos, mas foi algo tão automático que não nos sentimos culpados pelo que falamos ou fizemos, mas chega uma hora que é necessário pedir desculpas novamente por um novo erro ou um erro reincidente mas as palavras não tem mais efeito, pois foram tantas que agora são apenas palavras ao vento, as atitudes não condizem com o pedido de desculpa, o que devemos fazer quando o que sobrou foi as cicatrizes que sempre nos farão lembrar do que fizemos a quem machucamos, melhor pensa antes de fazer e se fizer assumir o erro, pensar antes de pedir desculpa para que não seja da boca para fora, pois uma hora será necessário um pedido de desculpas de verdade e não terá mais credibilidade para isso, vai doer e fazer com que queira voltar no tempo para consertar, mas não será possível.
"O medo de errar nos afasta de completar nossas ações, mas, pra que ter medo de errar? O erro é real, normal e didático, nada mais nada menos do que o verdadeiro caminho para o acerto."
Para que a experiência possa nos contemplar com acertos e conquistas precisamos reconhecer os nossos erros para que eles sejam reparados.
Nenhum erro é em vão...o erro é como uma chave tentante na fechadura errada...
o desencaixe... que indicará a porta certa!
Porque temos de confessar somente os nossos erros? Poderíamos ter a possibilidade de poder confessar também os nossos acertos, não acha?
Na maioria das vezes não nos damos o direito de errar muito, não nos reconhecemos pelo erro. Mas o erro é extremamente necessário para os acertos do futuro.
..."Na expectativa humana, um simples erro é o suficiente para desmoronar um homem de mil acertos."... Ricardo Fischer
Já errou ? bom, agora é bola pra frente e tentar não errar mais, chorar vai servir apenas para encharcar seus olhos
Quando nos propomos a corrigir falhas ou erros que cometemos, nossa atenção, compromisso, conhecimento e atitudes devem ser superiores aos esforços anteriores que não foram suficientes para acertarmos.
O sucesso é um aprendizado constante de desafios, incertezas, decepções e erros.
O que vem depois são consequências.
A vida vai te dar aquilo que tu acertasses lá, portanto, segue nesse malabarismo entre erros e acertos nessa linha oscilatória (destino) e conforme a tua procrastinação em aceitar essa sina, o vento soprará tua leniência ao tempo...E enquanto o sopro da vida suspira em ti... Corra, que ainda há tempo.
2×1=21 Infelizmente todos vão perceber
2×2=4 esse erro, será notório para
2×3=6 "sociedade" todos vão te criticar,
2×4=8 vão te chamar de burro.
2×5=10 Pois infelizmente os seus nove
2×6=12 acertos, Não servirá para provar
2×7=14 o quão grande é o seu potencial.
2×8=16 Somente um erro irá definir toda
2×9=18 a sua personalidade em uma só
2×10=20 "falha"
Assim como o raio não cai duas vezes no mesmo lugar, um erro não deve ser cometido duas vezes. Se isso acontecer, é porque não aprendeu com a primeira.
O seu sucesso é alcançado aos poucos, com suas vitórias, com suas derrotas, com seus erros, com seus acertos, perdas e ganhos, não abaixe a cabeça quando errar a primeira vez.