Erros e acertos
Eu entendi que preciso melhorar, a cada erro novo e a cada acerto antigo. Os erros novos são a prova de que estamos aprendendo; os acertos antigos, provam que estamos estagnados, sem crescer e inovar!
Enfim, depois de tantos erros e acertos...estou mais ao meu momento..."estilo light" andando por ai sem rumo e sem direção .
Aonde quero chegar? A um lugar onde não me preocupe em estar fazendo a coisa certa ou não ... já passei por muitas fases da minha vida , que eu acho que posso perfeitamente elegir algo sem prejudicar a nada e niguém; a não ser eu mesma que sempre me prejudiquei, pensando nos demais... Agora chegou minha vez de pensar em mim.
—By Coelhinha
Aproveite cada minuto da sua vida. Até mesmo errando ou chorando, pois do erro nasce o acerto e do choro nasce a humildade, substantivos essenciais ao homem.
Com os erros aprendi mais sobre os acertos. Com as pessoas vivi e revivi o significado de uma bela amizade. Com o trabalho percebi quanto eu amo o que eu faço. Com o amor, ah... com o amor, eu me senti grande, realizada e descobri que é maravilhoso ter alguém do nosso lado para dividir nossos singelos e únicos momentos. Os caminhos às vezes são confusos, dolorosos e questionáveis, porém, nunca sem saída.
Não me arrependo de nada do que eu fiz, afinal os meus erros e os meus acertos me fizeram ser que eu sou hoje, são graças a eles que eu posso dizer que eu amadureci, sei que tenho muito que viver ainda, em todos os aspectos da minha vida (amor, amizade, estudos). Tenho muito pra aprender, mais posso dizer que o que eu já vivi me fez ser uma pessoa diferente do que eu era, mais sensível em alguns aspectos, mais rude em outros, mais complexas em relação aos meus sentimentos, mais convicta em relação ao que eu quero, mais orgulhosa, mas acho que adquiri uma habilidade de passar por cima dele quando necessário, eu consigo pensar mais em mim, mas nem por isso eu deixei de pensar naqueles que eu amo. Prendi, da pior maneira que se possa imaginar, o quanto as pessoas conseguem mentir e te enganar, mas tudo bem, isso só me faz ser mais critica com relação a quem devo acreditar.
Se olha para o passado, e sente alegria é porque acertou, se sentes tristeza, porque errou.. se lembra da lição aprendida és sabio.
Um ser comum
cresceu juntando
erros e acertos
em seu ingente
coração
descobriu na primavera
que o sol da vida
às vezes,
nem alcança
o verão.
O desamparo.
Dentro de inúmeros fracassos e acertos, erros e glórias, o aumento pela compreensão da insistência ha cada dia, a de ficar mais significativo, e tende a moldar a insignificante insuficiência de ser humano, de enfaixar e empatizar assim tão perdida aoutrora...Essa é o desamparo da simplicidade das percepções humanas.
Seus erros ou acertos são pretextos suficientes para que pessoas te julguem, não importam suas lutas diárias por uma vida melhor, apenas continue sem olhar para trás.