Errar
Me permito errar, voltar atrás e tentar novamente. Mudo de opinião ao por de cada sol. E hoje, me faço contente buscando o meu avesso na face daqueles que amo; e amo individualmente, cada um deles por tudo aquilo que eu deixei de ser.
Nunca erre com a pessoa que você ama , mais na frente você pode sentir na pele que errar com quem a gente ama não é nada legal
Na vida, funciona assim.
Você erra, em coisas que não sabe, aprende que deve errar em coisas que já entende e não aceita. No final da soma.
A vida te ensina mesmo sem você querer e aceitar. Mas ela te ensina, porque se não aprender, ela irá te consumir os sentimentos até te colocar na condição de pedir ajuda, e quando fizer isso: as lições da vida te move a mudar... se não mudar, a vida vai te ensinar a duras lições como ser melhor. Ou você aprende, ou vive para sofrer de aprender, mas... alguns aprendem cedo, e vivem uma vida de alegria, outros aprendem tarde. Mas, todos passam pela escola da vida, e aprendem querendo ou não. Essa mesma resposta. Irá aprender no silêncio das lições da vida. Geralmente quando começar, a sentir dores no coração e na alma… É quando está aprendendo sem aceitar a lição. A escola da vida, é seu maior Mestre. Ensina-te sem mesmo saber: que está aprendendo.
Eu uso as redes sociais com humildade. Se eu errar não tenho dificuldades de me corrigir. Tá com dúvida? É só conversar de forma franca sem me xingar e sem fazer armadilhas linguísticas.
Errar nao é errado, é apenas caminhar por caminhos diferentes. Viver é amar os erros e é por isso que a palavra eros se esconde dentro dos erros.
Não tenha medo de errar, o erro é que nos faz humanos. O erro nos faz aprender, crescer e aperfeiçoar. Crescer e aperfeiçoar deve ser nossa eterna busca constante.
Se você decide manter-se em sua zona de conforto para não errar, não terá o direito de criticar aqueles que saírem e errarem tentando acertar.
✍️Sempre vivi alguns ABSURDOS, porque fui permissiva, por medo de errar, no que me foi ConSagrado na CoCriação da vida.
✍️Mães com medo de errar e se culpar na criação e educação dos filhos coloca o pai no papel de lobo mau, e no final os filhos se viram contra ele. Ela permanece a "santa mãe" e fica sendo a eterna chapeuzinho vermelho, a boazinha e "ingênua" netinha da vovozinha. As duas que foram engolidas pelo lobo MAU.
😞☸️🕉️♾️✔️😏
A expressão "errar é humano" não serve para quem erra deliberadamente, dia após dia. Não serve para justificar faltas absurdas cometidas contra o próximo, nem atenuar a consciência de quem não tem ética ou respeito pelos outros. "Errar é humano" serve para quem se corrói na culpa, para quem não sabe lidar com o remorso de ter cometido um erro. Serve para quem se arrepende e está disposto a mudar. Não é fácil lutar contra os instintos humanos imperfeitos. Mas é necessário. Estamos aqui para isso: evoluir.
Falar em Deus com o coração sujo, sem perdoar, sem se pôr no lugar do outro antes de fazer qualquer coisa, cometendo pequenas corrupções, não adianta.
Representar um papel na terra, ser uma fraude, buscando o quê mesmo? Reconhecimento? Saiba que isso é tudo que você terá. Quando estiveres diante do Pai, ouvirás: Já recebestes tudo que querias. Retirai-vos de mim, vós que cometestes iniquidades.
Lembrar do mandamento maior de Jesus é maravilhoso: Amai a Deus acima de todas as coisas.
Mas muita gente esquece do segundo: Amai ao teu próximo como a ti mesmo.
Teu próximo não é só aquela pessoa que tem gostos, afinidades ou outras atribuições em comum com você. O próximo que Jesus fala são todos os outros.
Lutem contra suas imperfeições. E sigam a regra de ouro: não fazer ao próximo o que não gostaria que fizessem com você.
Talvez assim se comece a praticar a lei de amor ensinada por Jesus.
E se pratique uma das formas de caridade que existem: a caridade moral. Pelo menos em parte.
E lembrem: Fora da caridade não há salvação.
Não importa os erros do seu passado. Somos errantes, estamos predestinados a errar mesmo, mas o que realmente importa é o que será a partir de agora. Cultive apenas o que faz de melhor. O passado retorna para corrigir e para aprender conviver com ele como aprendizado e não como culpa.