Equilíbrio
Se estrou fora do meu equilíbrio, há somente duas formas de reencontrá-lo: ou aumento minha vibração para alcançar meus desejos ou diminuo meus desejos para ficar em paz com minha realidade.
As emoções são arquétipos químicos, em equilíbrio absoluto elas não existem, é sempre necessário um certo desequilíbrio...
Consegues o equilíbrio e a paz
entre o teu universo interno e o externo
e transformar-te-ás em um ser útil
para a evolução superior da Terra,
E tudo o que precisas chegarás a ti.
Nunca desdenhe a vida, pois dela se extrai o que você a oferece deixando todo equilíbrio ir embora, no qual acenda a chama de um amor cego pelo fim;
Enfim não cuspa em um sentimento qual quer no presente para que o que vier no futuro não te faça arrepender;
Sem poder vê-los eu já estaria sem equilíbrio!
Porquê nem sei mais como seria a minha vida sem tê-los conhecido.
Douglas Melo
Na vida, mais vale o bom senso, o equilíbrio do espírito, que os vôos altaneiros das águias geniais.
Para ter equilíbrio na vida, é necessário uma boa dose de racionalidade.Entregar-se totalmente à emoção, pode nos levar ao prejuízo.
E o amor não é mais amor.
O equilíbrio estável... desestabilizou.
E aquilo que era amor
em ódio se tornou.
As juras de amor
agora são palavras ao vento.
E aquilo que era amor
puro tormento virou.
Fui eu ou foi você?
Foi a vida?
Foi o destino?
Que o amor que era pra ser pra sempre matou?
A verdade é o único alicerce que pode manter o mundo em equilíbrio. Cada coisa nessa vida tem seu papel, e este deve estar sempre bem firmado no seu devido lugar, o lugar onde realmente pertence. Só assim as coisas andarão em perfeita harmonia no mundo.
Equilibrando para não cair. Juntando os pedacinhos. Com calma e serenidade. Mantendo o equilíbrio porque nesse mundo de gente "coerente" e "cheia de si", a necessidade de parecer uma lady - quando tudo está desmoronando- é essencial .
Mantenha a calma, não desça do salto e seja dissimulada ao ponto de não mostrar a ninguém suas fraquezas de mulher autossuficiente e independente. Ora bolas! Você nem passou dos trinta e já precisa demonstrar o mínimo de maturidade em diversas situações. Dê exemplos.
Que se dane.
Eu só quero o meu cantinho no lado direito da cama. E quero ouvir as minhas músicas em um loop eterno até adormecer e esquecer que o dia foi cheio demais para sonhar. Eu queria um lugar nesse mundo em que eu não ouvisse a frase de “você se expõe demais”. Quem diz que eu me exponho demais nem imagina que eu tenho o meu lado predileto no sofá e desligo todos os telefones. Tento me esconder quando esse mundo resolve triturar o meu coração.
Eu quero alguém para dizer “que tudo bem você ser assim engraçada num dia e mal-humorada no outro”. E “que tudo bem que você não teve tempo de ser a mulher mais admirável do mundo”.
E que tudo bem, apenas.
A vida da gente é como uma gangorra, e tem momentos que a gente não consegue manter o equilíbrio, por mais que tentamos estabilizar o balanço o baque no chão desestrutura todo nosso eu interno e externo.
Veneno e antídoto precisam preencher juntos o mesmo recipiente para que haja algum equilíbrio. Ser ruim demais, mata; ser bom demais, morre!
Não permita que a irresponsabilidade dos outros, remova você do seu equilíbrio, elas vem justamente com essa função.