Epigrafes sobre Arte Medieval
"Na arte da medicina
O médico é o compasso
Graças ao esforço e dedicação
vidas poderam ser salvas.."
Paciência é a arte de dançar com o caos, aproveitando cada passo incerto como um ensino antes do grande espetáculo.
Uma vez que a obra de arte fica pronta, o artista não tem mais o que fazer com ela. Tudo que lhe resta é ser admirada pelos outros.
A arte é o lugar de fala mais liberto, mais subversivo e mais ousado que levanto em alto e bom tom.
Seja em qualquer momento da vida, todos deveriam aprender a arte de negociar. Um acordo é o maravilhoso equilíbrio entre as partes, direito e dever, dar e receber. É ter que tratar sobre algo sério, talvez até incômodo, mas no fim sair satisfeito, de consciência tranquila.
"Viver é uma arte, e o encontro de almas que se completam é o ponto cume desse espetáculo.
Ter amigos que amamos, estimando compartilhar com eles nossas existências alimenta nosso espírito e também da combustível para o pulsar de nosso coração."
Fazer arte não é fazer algum vulgar.
É trabalhar com a imaginação das pessoas para que busque o raciocínio lógico dos acontecimento presente.
Depois de haver meditado longamente sobre a essência da música, recomendo o gozo dessa arte como a mais deliciosa de todas.