Epígrafes Justiça
Ainda que minha boca se cale, meu corpo rejeite, e minha mente diga que não é real, ainda assim, a minha alma não cansará e não deixará de anunciar e louvar a Yahweh, o Santíssimo Deus Justo!
"A síntese da suprema hipocrisia: ser elogiado por gestos de subserviência ou consentimento, porém criticado ao se revoltar contra as injustiças.
Ao longo da história a balança que pesa o martelo nunca foi indiferente às mãos que desferem as marteladas."
A realidade sofre muitos golpes de ilusão. Mas a resistência é voraz.
Movimente a fé. Tudo dará certo!
O amor que não adormece!
Resplandece meus dias, meu ser, minhas virtudes. Lugar que pertenço. Um abraço apertado que Deus me deu pra guardar. Sentimento que não se resume = Benjamim em minha vida! <3
O que a história me ensinou é que séculos são moldados por quem não tem medo de morrer por uma causa ou de lutar por justiça.
"... e Deus inspirou o Homem e fizeram o Direito....
...inspirado pelo Diabo o Homem inventou o processo!"
Os juízes são como os que pertencem a uma ordem religiosa. Cada um deles tem que ser um exemplo de virtude, se não quer que os crentes percam a fé"
Lembre-se que o tempo é um grande árbitro em sua vida, ele logo usará o seu apito para definir o fim do jogo. Mas, será que você está indo bem nesse jogo?
Não há crime e punição em sociedades altamente evoluídas porque todo mundo aprendeu a se respeitar. Na unidade.
Nossa própria opinião sobre a Bíblia pode defender nosso egoísmo, mas a verdadeira luz do Espirito de Deus quebra toda opinião própria no coração daquele que esquece de si para Jesus habitar.
Enquanto o poder da caneta se sobrepor a força da lei, estaremos fadados a coerções e abusos daqueles que foram dominados por sua miserável vaidade!
Com o passar do tempo, a História encarrega-se de acomodar os acontecimentos no seu merecido lugar atribuindo-lhes a importância que realmente têm e não a que os homens seus contemporâneos lhes outorgaram há data dos mesmos.
"O respeito é a pedra angular da ética, pois reconhece a dignidade intrínseca do outro e a necessidade de tratá-lo com justiça e consideração."