Epígrafes de Inteligência
Na encruzilhada da inteligência e tecnologia, o futuro se desenha não apenas pelas mãos dos inovadores, mas pela capacidade da humanidade de preservar a empatia e a ética como alicerce do progresso, unindo a genialidade da mente com a sabedoria do coração.
Abandonar uma argumentação sem sentido não é sinal de fraqueza, é sinal de sensatez. A inteligência tem seus limites, mas a estupidez não.
Pessoas normais vivem e são felizes.
Pessoas inteligentes, trabalham e crescem
Pessoas infelizes, invejam e são amargas.
" A inteligência não é somente ter o conhecimento de tudo, é as vezes do nada aprender um pouco a mais, e em pensamento traduzir o entendimento necessário para obter mais sabedoria."
Poucos são capazes de amar alguém como você. Porque garotas que são gentis, fortes, inteligentes, engraçadas, que não precisam de proteção, não são fáceis de amar.
É um privilégio que Deus dá a poucos conhecer uma mulher inteligente, educada, gentil, elegante, uma mulher apaixonada, mas apaixonada por si mesma.
Uma mulher que, quando ama, ama de verdade.
A Inteligência Artificial é apenas mais um passo para um mundo ainda mais abundante, onde as coisas serão adquiridas cada vez mais fácil
O esperto aprende com os próprios erros, o inteligente com os alheios. Muitos já erraram na nossa frente. Pegue a visão: busque a inteligência.
Em tempos de criação de padrões humanos por meio da inteligência artificial, sábio é, permanecer conectado com o Supremo Criador, através da oração e meditação de sua Palavra. Deus relaciona-se com pessoas reais e não com robôs.
"UM RETARDADO NA COMO COMPANHIA DE UM INTELIGENTE, ele fica menos retardado e o inteligente menos inteligente. Te liga retardado; procure a companhia de pessoas inteligentes, para ficar menos retardado"
Não é o grau que separa a inteligência do gênio, mas a qualidade.
Sei que sou inteligente e que às vezes escondo isso para não ofender os outros com minha inteligência.
Eu dia perguntei por que as pessoas antigas erravam de forma mais inteligente. Ele respondeu: porque não tinha distração, ficavam mais tempo sozinhas e tinham muita leitura.
Forjado na dor das decepções, erros e derrotas, nos tornamos íntegros, sábios, sensatos e inteligentes.