Epígrafes de Direito
Você tem todo o direito de me odiar ainda, de me chamar do que quiser, mas não pode dizer, em hipótese nenhuma, que nunca te amei.
Muitas vezes nos tomam a alegria .
Mas ela é nossa, faz parte de nós, temos direito
de tê-la.
Sendo assim, não deixe que ninguém tire-a de você,
defenda-a, defenda-se, com toda força do teu coração.
Flávia Abib
A questão nem é querer ser o dono da verdade
até porquê
ela é direito de todos
portanto
que esteja presente
que se torne hábito
e que seja conduta
O direito é uma ciência a serviço dos valores da humanidade. Fora disso, não é direito nem é ciência: é uma coisa.
O direito deve ser a garantia da paz social e da distribuição da justiça ao povo. Não podemos aceitar uma ciência para abrigar favores pessoais e interesses de larápios de toda espécie.
Você tem o direito, o livre arbítrio e a liberdade de escolher morrer. Você só não tem o mesmo direito, o livre arbítrio e a liberdade de levar a morte para quem quer viver.
Todos tem o direito de falar o que quer e o que pensa, mas ninguém tem o direito de julgar os outros a não ser a si mesmo.
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
estou certo que todos tem o direito de ir e vir,de forma que o próximo não seja prejudicado no caminho.
O avesso da roupa deve ser tão bonito quanto o direito.
O que se faz quando se está só, quando ninguém está a frente, deve ser tão bonito e coerente quanto quando se está a frente de alguém.
O abuso não é um direito que você adquiriu. Sábios são aqueles que entendem as suas relações com a verdade.
Eu tenho o direito de viver minha própria vida da forma que eu quiser, contanto que eu não machuque outras pessoas, não é?
“O tão almejado diploma de medicina, engenharia, direito... não vence o certificado de ética, caráter e integridade.”
Giovane Silva Santos
Não sei direito como
Nem o porque
Mas me sinto lá
Me pego lá
Me movimento lá
Me arrasto por lá
Lá lá lá lá
Algumas coisas ficam mais detalhadas
Me sinto com sono
Não sinto fome
E de lá eu demoro a voltar.
"Entendo o conceito de ser feliz como direito, não obrigação. Sempre que se é obrigado a algo, a liberdade se vai, e SER FELIZ é SER LIVRE!"
Todos têm o direito de fazer o bem ou o mal, isso se chama: livre-arbítrio. Entretanto, tenha responsabilidade no agir. É você que decide por sua vida futura.
Doar alimento a alguém não é assistência social... é defender o direito básico desta pessoa de se alimentar.