Epígrafe sobre a Vida

Cerca de 177078 epigrafe Epígrafe sobre a Vida

A⁠ religião faz a morte parecer mais preciosa que a vida.
O pior é que tem muita gente que acredita.

⁠Outras pessoas te dirão o que fazer, como se sentir. Quando se der conta, estará desperdiçando a vida em busca de algo que te disseram para procurar.

⁠Se ninguém te persegue,
te critica ou
te odeia!
Cuidado você pode
estar morta!

⁠Investir em você é o primeiro passo rumo ao protagonismo da sua vida.

Kiko Loureiro
Negócios para criativos: Quando a arte encontra no empreendedorismo o seu maior aliado, inevitavelmente a plateia não será mais o seu lugar. São Paulo: Editora Gente, 2021.
...Mais

⁠A vida é cheia de arrependimentos. Ouvi dizer que a vida é sobre lidarmos com as escolhas que não fizemos.

⁠Vamos aproveitar cada segundo da vida para vive-la melhor, então viva intensamente. Curtindo nos momentos ociosos apenas as lembranças desses momentos, porque o tempo não volta, o que volta é a vontade de voltar no tempo.

⁠Parei,
Olhei
e senti o melhor
dos perfumes:
A VIDA!

⁠Nunca estive tão cansado de viver. Porque eu não estava interessado na minha própria vida. De todas as coisas que amei, por que eu nunca fui uma delas?

⁠Você realmente acha que é a única pessoa que precisa de amor na vida?

"⁠Entenda que teu maior ato de Superação é seguir tua vida deixando o Passado no Passado."

⁠Nossa existência, com todos os seus altos e baixos, com suas fases de estiagem ou de florescimento, nos permite experiências únicas, que fazem da vida uma verdadeira dádiva.

Meu amor, as coisas realmente importantes da vida são sempre inesperadas.

“Segue em frente e deixe que o passado cuide de si mesmo. Pois para traz nem para pegar impulso.”

⁠A vida é coisa rara; nos pede sempre um pouco calma, um pouco de alma...
Bom dia!🌹

As pessoas inteligentes promovem o ambiente e conquistam com quem querem celebrar a vida. ⁠

Vocês mortais se ocupam com seu trabalho, seus amores, suas guerras, como se apenas a vida desperta importasse. Porém, existe outra vida à espera quando vocês fecham os olhos.

⁠O que você acharia de um livro que tivesse apenas a última página,
ou um filme que fosse apenas a última cena?
Por que então, deseja viver os ápices da vida sem saborear com delicadeza cada momento que os antecedem?

Por mais que haja alguém que seja seu grande amor pro resto da sua vida, a reciprocidade e o respeito é que vão dizer se ela fica ou não na sua história.⁠

⁠Para ser bem-sucedido à vida lhe dará inúmeras portas. Se for dedicado abrirá algumas delas, se for brilhante abrirá muitas delas, mas se for verdadeiramente vibrante, então elas se abrirão para você.

⁠Apaixone-se
por si
a cada dia
e descubra o quanto
tu és importante
nesta vida!

POSITIVE-SE!