Epígrafe Usada nos Cursos de Letras
Escrevo tanto, de tantas formas e com tantas letras... Que me perco um pouco em cada pedaço de tinta gasto, ao desenhá-las!
As letras do coração
Letras que falam sobre os dilemas, faz do problema uma rima
Letras que vão ao encontro com as palavras e o alfabeto
Letras que formam palavras e escrevem textos em conexos
Letras que alfabetizam o homem no capitalismo universo.
As letras mais lindas do universo não vieram das mãos e nem coração por quem passaram, mas sim de Deus. E eu creio, Ele ainda escreve.
Quando eu buscava por inspiração ao olhar o céu, pude vê letras flutuando entre as estrelas; fiquei muito admirado,mas depois de um certo tempo elas cairam igual estrelas cadentes, ao me aproximar eu pude ler o que estava escrito:
"BOA NOITE PRA VOCÊ"
Com as letras da paixão escrevir o seu nome e o tatuei em meu coração, que sob a luz do luar, nem mesmo as estrelas conseguem ofuscar, o brilho intenso do seu lindo olhar.
Eu tenho Fé...
Uma vontade gigante
Seguindo sempre avante
de estar em Cristo, ué...
Letras Em Versos de Edna
Eu escuto a poesia e logo a vida se transforma no dedilhar das letras desenhadas numa folha datilografada do livro do tempo.
Pra que é que vô perde meu tempo lhe mostrando, letras, musicas, crônicas e versos e você só presta atenção do que você quer?
Não irei perde meu tempo, se presto atenção tudo bem, se não prestou amem.
Você nem me ouve, cansei de falar pro vento.
Se a vida fosse complicada e não bela,não teria 4 letras tão maravilhosas que significam valor,inteligência,doçura e amor,que transformam o ser humano num ser amável.
- Relacionados
- Epigrafe para Tcc de Letras
- Epígrafe de Paulo Freire
- Epígrafe para Tcc do Curso de Letras
- Epígrafe para Faculdade de Letras
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases sobre leitura que mostram a magia das palavras