Epigrafe Sonho
Repousa a noite sobre o nosso tempo, No faiscar de nossos beijos, Cintila a estrela do nosso amor - a nossa primavera sentimento.
Sou a tua grande fascinação, Te faço meu, Somos mais do que amigos, Entrego-me inteira, Somos muito mais do que versos, a poesia verdadeira.
Não há labirintos que me distraiam dos teus passos, O destino será nosso aliado, Viveremos só de encantamento, beijos e nossos abraços...
Tenho alma de namorada, Respiro na intensidade que respira o amor, Vivo da vontade poética de fazer do teu coração a minha habitação.
Mais do que a menina dos teus sonhos, Eu sou a menina dos teus olhos, Sou a tua namorada verdadeiramente esperada...
O teu pensamento atiça feito palha na fogueira, O meu pensamento vagueia, O coração vai ao teu encontro...
A constelação está condensada nos teus olhos, O teu aroma é inebriante, Faço juras poéticas de ser para sempre mais do que tua amante...
A tua força é de dobrar os meus sentidos, Respiro a tua respiração, Até as estrelas acham graça dos nossos gemidos...
Imaginando a nossa dança, Íntima flutuação, Estou completamente entregue ao destino capaz de faíscar a pele, E incendiar o coração...
A doce ventura que nos une sinalizará o melhor de nós dois, Bastarão os olhares para sabermos que somos bem mais do que uma simples aventura.
Gosto dessa serenidade de me ter presa em você, Sou cativa desse jeito dourado, Amante da tua palavra macia, Estou entregue ao nosso pecado.
Marruá virá como o vento, Virá sincero como o beija-flor, Virá ao encontro do destino laço do passarinheiro, E se entregará ao nosso amor.
Virás ainda e sempre bem melhor quando quiseres, Esse seu sorriso me faz sentir a mais especial de todas as mulheres...
Olhar para você é me encontrar em ti, Os teus olhos denunciam que o teu coração é o meu abrigo, Venhas livre, e completamente macio...
A saudade talha o pensamento, Ela só dá forma à você, A saudade é um sentimento outonal que não cessa o poético tormento, Compõe até soneto.
A saudade é cúmplice do poeta, A saudade faz verso,prosa e poesia, A saudade produz sinestesia, semeia e melhor do que ninguém - sintetiza.
Trazer consigo um punhado de saudade, é trazer consigo um cadinho da eternidade. Quem ama ou amou um dia,jamais estará livre de sentir saudade.