Epigrafe Sonho
Quero tremer com esse santo pecado, Esse teu amor é divina flutuação, O teu corpo é uma feliz provocação, É um convite para estar ao teu lado.
Mordisco o canto da tua boca, Corro o risco só para tê-lo rendido, Faço versos ao pé do teu ouvido, Quero que este colo seja o meu abrigo.
A tua presença me aquece como o Sol, Faça do teu corpo o meu lençol, E conduza com as tuas mãos o nosso itinerário, O nosso amor é sacrário.
Os teus ais semitonados são convites adocicados para conhecer as nossas luxúrias. Eles provocam a reverberação de nossos amorosos pecados.
A tua voz não saiu da minha cabeça, Ao pé do ouvido conseguiste marcar presença, Não duvido de que um dia você volte outra vez, e permaneça.
Compartilhe a tua verdade oculta, Revela-me a magia íntima, Surpreenda-me com delícia - faça isso sem culpa.
Quero viver você, Quero mais do que me apaixonar, Viverei intensamente essa carícia que tanto falam que é do tamanho do mar...
Quero que tome posse com esse amor de bicho, O meu corpo é território, O meu abraço é o teu ninho, Os meus beijos são teu doce alimento.
O amor é sorrateiro, ele tem um quê de marginal, Quando o amor surge é derradeiro, ele reina sensual...
A minh'alma deseja morar no mistério escuro desse olhar castanho, O coração não tem mais dúvidas que deseja mergulhar nesse remanso...
Acenda-me com o teu canto de amor baixinho para ninguém te escutar, Estou aqui na janela, bem do jeito Gabriela, Só para te encontrar...
O sol carinhoso doura a minha pele, Os seus olhos são um doce encanto, Olho para o céu, e te desejo, Será que te alcanço?
Sabemos que o amar jamais é tardio, E que o amor quando chega é para florescer o que aparentava estar desértico - vazio.
Não existe amor perfeito, O amor chega do jeito dele, O amor sempre será guiado pelos olhos da loucura, Quando ele chega não tem mais jeito.
O aroma do meu amor perfumará o teu caminho, Com o meu jeitinho e todo carinho, Sorrirás sempre daqui para frente, E me levarás contigo...
Basta um só gesto incontido, O teu poder sobre mim é infinito, A êxtase que me provocas, Transforma o mundo ao redor num mundo muito mais bonito.
Que eu seja como a alça da taça, Os nossos beijos a borbulha da champagne, As nossas travessuras sejam uma primavera que não passa...
A poesia concede com graça a escuta do teu ai semitonado, É como uma sinfonia despertada por uma brincadeira de anjos, um incenso perfumado