Epigrafe para Tcc Música
Morar no seu coração
e no seu pensamento
faz com que o corpo
e a alma dancem
sem parar o dia todo,
Como se eu estivesse
no bailão ao som
da música de bandas
tocando reunidas,
Não canso de olhar
as suas fotografias
e escrevendo poesias.
Cá com os meus botões diante dos últimos acontecimentos: até quando ficaremos enterrando a cultura nacional, dependentes de assitir shows estrangeiros mesmo a distância porque (a maioria não pode pagar entradas e deslocamento) e cultivando o quê há de pior na cultura?
Amizade é um presente divino capaz de iluminar nossas vidas de maneira ímpar! Saber viver uma amizade é se iluminar e iluminar os espaços! A música tem a frequência poderosa de unir pessoas e transmutar dores, medos e até mesmo elevar nossa evolução.
Cultive os amigos e viva melhor!
A medicina do som em sua remontagem histórica tem muito ainda, para contribuir com a saúde da humanidade.
mesmo eu com tendências consumistas , hoje eu no meio da tarde fiquei em um espaço meia luz , coloquei um fone de ouvido com uma boa música com bateria e guitarra e fiquei feliz
Nestes tempos difíceis que as pessoas estão passando, será preciso investir muito na delicadeza, com poesias e músicas, até que a esperança volte.
Além de gerar alegria, os eventos musicais movimentam a economia local e afastam a monotonia.
Um povo alegre é também um povo saudável.
É que as vezes agente precisa de um tempo para respirar, contemplara natureza ver a vida outra maneira. Maseu sei que a tempestade logo vai passar.
São tantas musicas pra ouvir durante nossos dias, e cada uma delas que escuto, remete lembranças, saudades e sonhos.
Estava certo quem disse que sem música a vida seria um erro.
PauloRockCesar
A saudade não faz barulho. Ela se esconde nos detalhes, no perfume esquecido na roupa, no café tomado sozinho, na música que toca sem avisar. Saudade não grita, mas ecoa onde ninguém pode ouvir.
Tua pele traz o cheiro de jasmim.
É teu perfume, flor, cravo, canela e alecrim
Procurando alguém
Só pra cuidar do seu jardim
Regando sua vida todo dia até o fim
Segura teu filho no colo
Sorria e abrace teus pais
Enquanto estão aqui
Que a vida é trem-bala, parceiro
E a gente é só passageiro prestes a partir
A Arte é um ancoradouro instável e de difícil acesso, já a Cultura é um porto seguro: provido de mapas, farol e rotas pré-estabelecidas.