Epígrafe Filosofia
Quanto mais alto a queda , maior serão as cicatrizes, quanto menos a queda for menos será suas cicatrizes.
Não acompanho os pensamentos ligados ao entendimento, pois ele vaga tanto que se esvai em milhões de pensamentos inconcretos onde não há um lugar concreto para se firmar.
Apenas Isto -
Um dia
eu vou vê-la sorrindo com
um outro,
e tudo que eu terei a fazer
é deixá-la (feliz).
Você vive como se aceitasse o mundo como ele é. Você aceita todas as invenções como uma mudança evolutiva. É por isso que eu não acredito que você exista.
Pessoas vazias falam de pessoas;
Pessoas carnais falam das metas e das posses;
Pessoas sábias ouvem tudo, tudo observam e retém o que é bom;
Já de Agora -
E já de agora
fico pensando no
tempo da velhice — na
amargura de quando eu for
um corpo frágil e lento,
uma mente lenta e frágil,
cheia de mágoas e
amarguras eternas.
A vida será, então,
um inferno,
sejá não
o é.
O mais cruel imposto da atualidade é a televisão e as mídias de entretenimento “vazio”, o tributo pago é seu cérebro e a cada tributação você entrega seus sonhos, suas expectativas e sua liberdade!
Essa necessidade efêmera de ser amado, desejado, adorado e curtido a todo instante, apenas revela sua vaidade e sua extrema insegurança de quem você realmente é!
Não seja prisioneiro de suas próprias fraquezas!
Aquele que só enxerga defeitos e erros nos outros, já é escravo de sua própria insegurança!
Essa tentativa medíocre de desvalorizar a vida e os feitos alheiros, revelam sua pobreza de espírito, medos e fraquezas a serem trabalhadas!