Epígrafe Economia
A degradação do tecido urbano em uma economia de circulação globalizada resultou em uma dissociação entre o material e a cultura, transformando a construção em uma forma de consumo, onde a reciclagem é a única esperança de interromper a dissolução do tecido social e ecológico.
Se conversas fiadas pagassem dívidas nós brasileiros seríamos a primeira economia e potência mundial.
Nosso corpo é formado pelo que comemos e bebemos; e como se dá na economia natural, assim também na espiritual; é aquilo em que meditamos, que dará força e vigor à nossa natureza espiritual.
Com a globalização da economia, a cultura da humanidade sofreu um drástico empobrecimento, monitorado pelos negócios das comunicações.
A estupidez tem movimentado muito a economia mundial, mas a sensatez produz felicidade, não dinheiro.
Na nova economia do mundo contemporâneo, quem muito estuda e se prepara, desaprende e se distancia cada vez mais dos sucessos financeiros.
A ante economia chinesa tem como meta principal derrubar todos os grandes lucros de todos os monopólios internacionais. Não para baratear os custos dos produtos e serviços mas para expandir o caos e desestabilizar os conceitos de todo o mundo globalizado.
A história não costuma ser injusta em seus registros; certamente a volta por cima de nossa economia terá o carimbo do presidente Temer. Esse legado ninguém tira de nós!
Todos nós somos enganados. Não é a verdade que faz movimentar a economia, mas a mentira. O importante não é eliminar o engano e sim administrá-lo e não ser absorvido por ele, para o bem da sobrevivência humana
Para o bem da humanidade, ciência, medicina, religião economia e política precisam caminhar juntas e harmoniosamente.
Até quando vamos suportar.
Nossas instituições sendo desrespeitas
Economia indo de mal a pior — quebradeira geral!
Hoje não há mais classe média, devido o desemprego!
Pobreza geral.
Serviços essenciais, paralisado. Justiça não pode parar.