Entrega sem Limites
Tem um tempo que ando cansada da banalidade que as relações afetivas estão. É tudo muito superficial, sem intensidade, sem intimidade... E, bom: isso não faz parte de mim. Sou curiosa e gosto de conhecer cada vez mais das pessoas, alcançar partes que ela não conseguiu se abrir antes com um outro alguém. Eu gosto de conhecer o jeito, a alma, as crenças e história de vida das pessoas com quem tenho contato. Mas sinto que o mundo anda tão contrário a isso. Vejo, por exemplo, que os elogios são todos baseados no físico e nenhum sobre algo realmente íntimo, que faça o outro se sentir especial. Quem nunca recebeu "nossa, essa roupa te deixa mais linda ainda", "nossa, você é muito linda". Mas poucas vezes recebemos "sua história é inspiradora", "você tem um papo cabeça muito legal", "você é muito corajosa, hein?" ou qualquer outro tipo de elogio que refira-se ao íntimo da pessoa. Eu gosto que valorizem quem eu sou, quem me tornei e as coisas que eu enfrentei ao invés de repararem apenas no meu exterior. Sou muito mais que um corpo que você acha isso ou aquilo, sou uma pessoa que carrega marcas da vida, superações no coração, histórias na mente. Não que eu não goste de ser elogiada fisicamente, mas entre tanta superficialidade, quando alguém chega querendo ser mais profundo, isso me toca mais forte.
Casamento não é sobre corpo, é sobre mente.
Não é sobre paixão, é admiração.
Não é sobre acusar, é dialogar.
Não é absorver, é espremer, esvaziar, se entregar.
Seja verdadeira em tudo que fizer.
Sem medo de demonstrar afeto, carinho, paixão e amor incondicional. Não se preocupe com o retorno.
Amar é quase igual investir em bolsa de valores. O ideal é valorizar na baixa e vender na alta, às vezes dá certo e às vezes não dá. Ei, tá tudo bem, relaxa!
Valeu a sua coragem e ousadia de apostar e se entregar.Agora segue em frente.
Sem medo e mais forte para escrever novos capítulos em sua história.
O lindo da vida é se permitir as experiências. Nunca um erro, sempre uma lição. Amor e gratidão serão sempre suas melhores ações.
Maria (Irmã de Marta)
Recordo-me de uma ocasião que foi especial para mim. Na semana às vésperas da Páscoa, algo me moveu a realizar uma atitude que para vários parecia tolice. Eu ungi com bálsamo de nardo puro a cabeça e os pés de Jesus, e enxuguei Seus pés com meus cabelos, no entanto, algo intolerável é uma mulher soltar o cabelo. Portanto, muitos me julgaram e repreenderam, todavia, apenas um me aprovou, e era Ele, a materialização do Amor do Pai na terra, Jesus! No momento que derramei o unguento era como se meu coração estivesse sendo derramado junto, e quando estava enxugando os pés d’Ele, eu só queria entregar a essência da minha adoração da forma mais pura possível. De alguma maneira eu sabia o que iria acontecer com Ele, minha alma sabia, por isso eu precisava render tudo o que eu tinha para Jesus, para o mais Belo dentre todos nós.
No peito grita minh'alma, que transborda quando canto. Entrego-me visceral, sem amarras, à partilha. Meus amores, meus prantos, meus calores, meus encantos. Errante, meu coração é aberto, queima e não cicatriza.
A batalha é constante,
A guerra é invisível,
Tem muitos feridos no caminho...
Tenho medo, por vezes não sei o que fazer...
Orei, chorei, entreguei...
Ouvi Jesus dizer :
"Filha, vai em frente, lance as sementes,
Chorando ou sorrindo e eu cuidarei de todo o resto "
Eu sou fruto do acaso e das circunstâncias que Deus criou, que ele cria.
- resposta à minha pergunta
Felino viril, negro gato lascivo.
Em seus olhos me perdi,
em sua boca deleitei-me,
em seu corpo me entreguei
Quando a pessoa se sente verdadeiramente segura, porque ama realmente a Deus e se sente amada por Ele, os seus atos nos acontecimentos do dia a dia endereçam ao Criador uma intensa corrente de amor que brota do próprio coração e ela se entrega aos desígnios de Deus por amor e para o amor.
Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência
Quando o indivíduo se permite reconhecer a sua condição de filho de Deus e a sua imensa vulnerabilidade diante de tantas coisas e questões, que não pode controlar nem dominar, a humildade começa a brotar em seu ser e ele se entrega ao Criador na certeza da presença de Deus em sua vida.
Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência
A verdade e unica. Nem sempre somos suficientes,.. mesmo que nos entreguemos com tdo que temos e tdo que somos. Sempre havera uma lacuna a ser preenchida. Um espaço vazio que carece de outra energia se nao a nossa. Sempre existira encantos diversos. Alegrias afortunadas capazes de contagiar e engrandecer alem do que podemos oferecer. Sempre somos imperfeitos e falhos. Sempre seremos completados por outra parte que nao faca parte de nos. Sempre havera uma busca constante. E nao ha nada que possamos fazer. So aceitar.
Para Pensar
Nem todo dinheiro do mundo será suficiente para pagar o que com amor foi feito sem querer nada em troca.
Kate Salomão
Dizer que um dia serei de mentira...é pura mentira.
Serei eu sempre verdade.
Serei eu sempre entrega.
Serei sempre o amor que em mim transborda.
Exija menos dos outros, só podemos mudar a nós mesmos.
Utopias são pesos desnecessários.
Encontre-se! Talvez exista mais de você no mundo do que imaginas.
O contrário também é verdade, entregue-se, surpreenda-se, pois os sentimentos desconhecem limites.