Emoções
Ela é tao cheia de falhas e manias
Tao cheia de sonhos e olhares
Tao cheia de emoções guardadas
Ela tem tanta coisa dentro de ti
Que parece que vai explodir
Ela busca fazer o certo e muitas vezes sai errado
No fundo ela só busca alguém que a aceite
Que a pegue no colo e lhe dê aconchego
Alguem que a olhe de um jeito especial
E ela chegou a encontrar
Mas por medo e falha conseguiu perder
Ela sentia que ali estava o seu porto de paz
Mas ja nao sabe como agir
Ela tenta ser forte e seguir em frente
Mas nao consegue esquecer aqueles beijos
365...
São dias
que fecham um circuito,
de energia.
Um círculo,
De amizades.
Uma roda,
de emoções.
Uma clareira,
de sentimentos:
entram e saem,
Dançam, brincam, gozam,
Amam, choram e rodam.
Nesse círculo de amizades,
Amores, paixões,
Muita energia se gasta
Nesse circuito de emoções.
É a vida!
!!!; A loucura é uma vírgula de paixão .da., Excessiva lógica .n., Uma fonte de emoções. Não acho que loucura seja isana. Porque é perfeito no ato. É uma saborosa dor inspirada de loucuras.
Parabéns pela vida ... Seu comentário ampara_Dor.
César Pinheiro ... psicólogo, neuropsicólogo e psicanalista
O alvo da loucura repousa no âmago
“Os dias são feitos de ocasiões, circunstâncias, testes, provas, desafios, logo, nossas emoções, pensamentos, sentimentos, estes inferem ser notificados por cada ato, sim, um fato gerador, dado cada percepção e reflexão, o teor contundente de como testifica a própria vida, ações gerando reações.”
Giovane Silva Santos
“Somos interrogações, logo o próprio espelho a que o reflexo gera respostas, segundo ao ponto de reflexão e a que, quem dedicamos o coração.”
Giovane Silva Santos
“Muitas vezes colocamos o coração em labirintos escuros, nos perdemos por flertamos aos variados caminhos de incertezas e dúvidas, mas, porém, todavia, contudo, é que precisamos colocar o coração sob a luz de um caminho, a certeza de respostas em Jesus Cristo.”
Giovane Silva Santos
Quem não controla as próprias emoções acaba sendo controlado por elas. E, quando as emoções estão no comando, você perde
PENSE NISSO E LUTE !
A depressão é, os seus sentimentos e suas emoções
negativas se transformando
emPensamentos sabotadores, tentando te destruir.
Um mergulho nas
emoções do autor.
Um giro pelos contornos
de sua alma que pede
para ser lida.Fragmentos,
esboços de sua vida.
Assim é a poesia!
Alma e pele...
Um gozo que começa
na mente e faz vibrar
o coração e sem pressa
vai escrevendo a emoção.
Quando fugimos de emoções como medo, mágoa e decepção; também nos fechamos para o amor, a aceitação e criatividade.
Desistir nunca será uma opção para quem coloca Jesus no centro de suas emoções e boas intenções.
*Sua Beleza é a sua essência.
*Sucesso é certo.
No dia que eu conhecer o verdadeiro sentido da palavra Fé,poderei sentir todas as emoções que a vida me oferece e ter a certeza de que nada acontecerá sem ter um sentido.
Os sentimentos e as emoções são a energia que nos motiva a agir e a falar. Quando entramos em contato com nossos sentimentos, conseguimos uma pista importante para saber por que fizemos ou estamos fazendo certas coisas. [...] O que sentimos normalmente determina o que queremos. [...] O que sentimos a respeito do que queremos irá determinar a qualidade de nossas reações. [...] A nossa reação ao que sentimos é chamada de comportamento do meio-tempo.
"Rompa com os padrões limitantes! Se aproprie de si mesmo(a),das suas emoções e se conecte com o seu eu interior, deixando o passado no passado."
inspirado no sentimento sempre haverá pensamentos
Reações geram emoções razões a sentir como um amor a florir
Ame viva e sinta o que há de melhor em amar é viver
Saberia explicar o tamanho das minhas emoções,
ecoando,
com tonalidades suaves, ou fortes.
Tenho medo que minha intensidade invada seu espaço,
Ou que meu orgulho fale mais alto.
Espero entre sonhos,
Me lembrar do som do seu sorriso,
De que és um abrigo,
Que não mede esforços para ser um lar.