Emoção
Saber viver é mergulhar de cabeça na emoção, confrontar os medos, superar desafios e levar tudo pelo lado bom da vida.
Ritmo do coração - Alan Maiccon
Ah essa dança não me deixa parar
Sensação e emoção a flor da pele
E você aqui pra me ensinar
Dois pra cá dois pra lá
No ritmo me ajudou com seu jingado fui ao delírio
Seu corpo balança leve e desce sem sentido
Que dança mexicana malucá
Por favor pare pois acho que me apaixonei
Por você parei de vez e me encantei
De uma hora para outra aconteceu
E simples assim
De uma hora para outra
Meu olhar já não pode mais esquecer o seu
Em um minuto tudo mudou
Seu sorriso me cativou
Meu mundo não poderia mais deixar o seu de existir
Pois seu coração já está colado aqui no meu
De uma hora para outra
Meu olhar já não esquecia mais o seu
Porque isso tem que acontecer
Esse sentimento é muito forte talvez não consiga aguentar
O espaço nele você veio para morar
Em um minuto tudo mudou
Seu sorriso me cativou
Meu mundo não poderia mais deixar o seu de existir
Pois seu coração já está colado aqui no meu
Cada palavra uma sensação em cada emoção um só pensamento de parar esse momento dentro do meu coração!!
*Cada dia que passa vamos perdendo de vista, de emoção, de concepção a ideia de felicidade. Parece que nos foge um pouco a estrutura que possa nos dá a certeza que estamos no caminho para sermos felizes.
Podemos ter ilusão desta falsa realidade que felicidade é meta a ser alcançada e conquista realizada. Ser feliz é subjetivo, é conceitual e não é pragmático, porque em verdade encontramos pessoas que pouco ou nada têm dentro dos nossos conceitos de felicidade que são profundamente felizes e vemos pessoas que têm tudo aquilo que nós elegemos como sendo patrimônio de quem tem felicidade e não são felizes.
Então a felicidade não se encontra de maneira alguma no que possuímos, mas no que fazemos com o que possuímos. Felicidade é a forma com que encaramos, sentimos, vivemos com o que temos ou com o que nos falta. Enfim, a felicidade não está no que buscamos mas de como nos encontramos diante do que buscamos. *
Sentimento, emoção, atração,
desejo ardente de ter em meus
braços, aquela paixão que me
faça viver com mais inspiração...
"A emoção muitas vezes
fala mais alto que a razão.
O alto controle por outro
lado pode reverter qualquer situação"...
"Nunca diga eu te amo
sem sentir este sentimento.
O amor é mais que uma mera
emoção, é um sentimento radiante
envolvente, e sobrevive sempre com o tempo"....
Saudade é o sentimento mais complicado de se descrever, pois a cada emoção, gera um distúrbio que não se mede.
A gente não desiste do que quer (e, logo eu, que resisto até a última), a gente afasta-se da emoção que traz satisfação, que faz bem e da qual cuidou para que sempre permanecesse, guardando-a na memória e no coração, mas que é indiferente e que por isso dói. A gente afasta-se simplesmente, sem culpa e sem mágoa, absolvendo e desejando o melhor que tem em si, para se entregar completamente a Deus.
Que o amor nos acorde para os sonhos dos quais desejamos tecer em nossas vidas: fios de emoção, linhas douradas por um sentir terno, pontos firmes de um gostar profundo. Que o amor venha calmo, venha pronto, venha inteiro e me vista de sua beleza única e necessária; que ele me venha carregado de você.
Orgulho diz Não quero você de volta Mas coração reclama, Emoção Vem Grita Alto seu nome ............ sempre Vejo tempo passando futuro sem Minuto dizer que te amo, Tudo passa Vida continua, Terminou algo que eu nunca queria falar para alguém que amo.
Quando se escreve a alma se liberta, você sorri e às vezes até chora de emoção. E então se pergunta; que milagre foi esse!?
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
- Poemas de 60 anos para celebrar com emoção