Em Busca do Amor
Tenho um amor ser dono, vagando em busca de espaço, onde possa se diluir e multiplicar. Isso faz dele inútil.
Amor salta aos olhos,
sempre busca meios para se revelar.
Mesmo que não seja correspondido,
tem vida e energia suficiente
para viver de si próprio...
Até quando? Não sei.
Terei que descobrir por mim mesma
Não cabe a mais ninguém me contar.
A lingua de Deus é o amor; os homens lutam na busca de um amor e quando o têm perdem facilmente, porque não o conhecem perfeitamente.
No amor há uma tentativa eterna, uma busca constante, um exercício diário para acertar os ponteiros...
Em busca do seu amor não tenha presa pois ela pode pensar que tu estas a ser muito agressivo, e pensa antes de fazer o que você planejou ela pode ter um outro gato e o amor da tua vida pode ir saindo voando parece uma abelha, por isso cuidado!
Uma vez eu caminhei, em busca de um amor achei que era impossível, achei que era ilusão.
Eu pensava em desistir mais sua existência me fazia persistir, às vezes eu me perdia e me desesperava, tinha hora que eu até chorava.
Mais sempre que eu parava sua voz eu escutava, meu coração vibrava e ate se machucava, mais eu sempre continuava, sabia que se eu seguisse o sol seus raios me guiavam, pois você era o sol que eu sempre procurava. De noite as estrelas eu olhava e a noite fria me torturavam, mais sempre via nas estrelas seu olhar que me encantava.
Eu passava nos rios e minhas lagrimas eu deixava, e as águas sempre me mostravam, para seguir em frente porque nos espelhos de suas águas você eu encontrava.
Segui o sol a lua e ate as águas, mais eu ainda estava triste porque você eu não achava.
Andei por vários dias e vários anos, e horas ate pensava em ir embora
Até ver um sinal agora, quando cheguei eu não acreditava, naquele lindo anjo que eu olhava, seus raios me invadiram e me inundaram de paixão, quando eu te vi senti amor no coração, eu não sabia como me aproximar, La eu via o brilho da lua a imensidão do mar.
Hoje eu conseguir entender, o anjo que eu queria ver, você salvou minha existência, saiba que valeu a insistência de prosseguir e nunca desistir de te procurar, porque anjo da minha vida eternamente irei te amar!
"Samba Antigo, amor inspiração,único!
Mas é importante se atualizar..
Na busca de ser um bom Músico
Em tocar todo xirê, de Esu a Oxalá!"
Aquele que busca o amor ao invés da quilo que se vê por fora
pode até mesmo não ter ao seu lado um galam mas por fim terá ao seu lado um gentleman
Besteira minha achar que o tempo seria meu aliado em busca da resposta de um Amor perdido,ja que antes de mim existisse o destino.Diante desta certeza percorri imensos transtornos sem que eu tenha delimitado meu consciente.
A beleza da vida tem que ser sempre vista em ângulos diferentes. O amor sempre é busca do feliz, do lindo, do real, do fiel, do divino. Sou poeta e acho que nós, os poetas, estamos fardados por uma maldição, um mal. O mal de nunca achar o amor, de nunca achar a beleza que lhe faz sorrir. A beleza da vida é insubstituível, o amor também. Mas do que seria o poeta e seus versos sem sofrimento, sem temer a algo. Estou fardado nesta vida a sofrer, a chorar e sorrir somente com a alegria de uma criança. Sou um cara diferente e por isso, comparando a esta sociedade, ganhei o fardo de viver solitário. Viver em amarguras do amor. Viver em desespero.
Tudo por amor
Por amor acreditamos em sonhos
Tornamos novamente crianças
Em busca de flores;
Dançamos na chuva
E jogamos tudo pro alto
Sem pensar no amanhã,
Nas consequências
Ou no passado.
Por amor arriscamos tudo
Mudamos pensamentos
Mudamos o visual
Fazemos loucuras
Sem olhar pra traz.
Por amor ficamos com o duvidoso
E deixamos de lado o certo
Rompemos barreira, conceitos
Enfrentamos os preconceitos
Quebramos tabus
Encaramos as discriminações
Escrevemos novas canções
Criamos novos horizontes
Tudo por amor.
Saímos em busca de algo que traga nos vida, aventuras, perigos, amor.. Precisamos nos sentir vivos. Se não for agora, não será nunca. Arrisque, se possível tudo, não podemos viver a mercê do que poderiamos fazer do que poderiamos ser. Somos bem mais que isso. Somos o agora. Somos o que faremos de nós mesmos daqui pra frente, de agora em diante. Esse é o momento!
A busca!
Não busco uma só mulher,
nem tão pouco um só amor;
busco uma cúmprice,
de personalidade marcante,
bom pensamento,
sempre presente;
que ame com ardor,
tenha vontade e querer,
e sorriso no olhar;
seja ao mesmo tempo,
simples, artífice,
esposa, companheira,
amiga, amante,
criativa, e faceira;
e o mais importante,
que tenha prazer.
Prazer em me amar!
(jan/1968)
Nas minhas andanças e na busca incontrolável por um amor verdadeiro, encontrei o amor de Deus. E esse AMOR anda superando as minha expectativas a cada dia.