Elogios Beleza Física

Cerca de 17581 frases e pensamentos: Elogios Beleza Física

O "Belo" também é relativo. A beleza muitas vezes está sutilmente impregnada nas coisas mais simples que nos cercam.

Penso que elogiar uma pessoa bonita por sua beleza se iguala a criticar uma feia por sua feiura. Que mérito ou culpa eles tem em relação a isso?

A beleza brota do amor que você tem por si mesma. E quando você se torna suficiente ao se confrontar com sua imagem no espelho, não há amores mal regrados que te façam derramar lágrimas salgadas ou inveja que desperte qualquer mal olhado.
Você se basta, o resto é um ciclo que continua a girar, mesmo após você não pertencer mais a este lugar.

O CHARME

Acho cômicas as situações em que pessoas julgam ou não a beleza de alguém apenas por “bater o olho”. Caramba! Eu amo o charme. Ele deveria ser mais valorizado, aproveitado, observado. E sabe porque estou dizendo isto? Porque a estética é moldada e levada, o charme não. Aquela coisa da cara pintada, da roupa estilosa, ou da pele perfeita, somem. Mas se tiver charme, pode envelhecer o quanto for, ele vai continuar ali. O charme é o caráter bonito, a inteligência bem exposta e/ou aquele jeito que só aquela pessoa tem de passar a língua pelo canto da boca sem nem reparar. É a forma engraçadinha que ele tem de sair se esbarrando nas coisas e nos outros, pedindo perdão enquanto o rosto fica corado. É a maneira com que aquela mulher se empolga ao argumentar sobre tal tema, enquanto mexe as mãos acompanhando a fala, e lhe hipnotiza. É o olhar que aquele homem tem quando pede desculpas, e lhe amolece. É o extrovertimento de uns, a timidez de outros, é até o jeito de se estressar que dá uma certa pontada de vontade de sair abraçando enquanto ele(a) grita... É aquilo que não se mascara, que vai ser lindo para uns, feio para outros, assim como tudo no mundo, mas que quando belo: não se explica. E esse “não sei explicar” é tudo! É que muita gente que conhecemos e achamos o rei ou a rainha da beleza, quando trocamos convivência, vão perdendo aquela magia toda, já que o jeito não é aquele que nos encanta: o jeito que afaga o cabelo, que sorri, a forma de falar, ou até o conteúdo do que fala, por vezes são de modos que apagam o brilho aos nossos olhos. E aquele alguém que era o morno, o sem sal, com um tempo de conversa, de olho no olho, pode se tornar alguém tão maravilhoso! E em casos assim é que surge o “ele(a) é tão... Não sei explicar”. Ah, quando esta frase aparece! Já enfatizei. Pegue, agarre com tudo, porque não acontece sempre. Quando alguém não nos agrada é tão simples desmembrar os motivos: “ela tem uma voz estridente demais”, “ele não tem um papo legal”, “ela se olha mais no espelho do que olha para mim”, “ele tem uma mania estranha”, etc. Porém, quando existem mil e uma citações sobre alguém que tem charme, nossa! Não saber explicar é a melhor coisa, é aquilo que se goza enquanto olha e se namora só de ver, é o que parece que não será encontrado em mais ninguém, e que na hora de sair da garganta para fora, vira essa frasezinha que carrega um peso enorme de fascínio. E é isto que deveria ser mais apreciado que qualquer coisa mais exterior.
Não estou dizendo que não vamos olhar os rostos bonitos e nem nos cuidar ou que iremos deixar de querer que o outro cuide do aparente também. Faz bem demais olhar e só de olhar de longe, desejar. Porém de nada vale esse desejo se o tempo vai diminuir não só por passar a borracha nos traços bem feitos do corpo, contudo também por não ter aquele “não sei explicar” implícito ali. Analise mais. É no que se vê de perto, só bem de perto, só conhecendo, saindo lá de dentro para fora, e se admira... É no charme, meu caro, que a maior formosura mora.

A linda lua que estonteia por sua beleza é testemunha das barbáries cometidas madrugada adentro.

A beleza da noite nao está na lua em meio a escuridão, mas no brilhar da estrela que mesmo pequena se destaca na imensidão.

Ame a sua realidade e verás o quanto á beleza nela, mesmo em meio de tribulações.

Você é toda a beleza que existe em mim, onde quero chegar, para onde quero voltar. É o meu ponto de partida, o topo da montanha, meu lugar ao sol. É todos os clichês do mundo junto com palavras inventadas por quem já partiu ou chegou. É uma parte de mim e ao mesmo tempo tudo que me preenche, liberta, completa e renova a cada dia. É o frescor da vida, o sabor que fica na boca, a saudade do que ainda não surgiu. É a verdade que vive, a vontade que cresce, a certeza que amadurece. Por isso e por tudo quero estar sempre perto de você até que o dia vire noite e a vida se transforme em continuação.

Por mais severa que a vida seja, não deixe de exercitar sua delicadeza e mostrar sua beleza.

A beleza da mulher é uma obra de arte! Cada uma com seu estilo!

A Beleza não esta nos olhos de quem vê....
Mas na alma daqueles que sente, e verdadeiramente ama Aquilo que está sendo observado.....

Ao se apaixonar você deve amar o que tem dentro e não a beleza que tem do lado de fora ;D se não você vai estar "amando" com os olhos e não com o coração §♥§

O amor mais bonito é o de Deus
pois me faz conviver com a sua beleza
mesmo em fartos campos de guerra
me conduz em paz pelos cantos da Terra.

A beleza não está no pôr do sol, e sim nos olhos de quem o vê!

Menina linda princesa do mar
parece uma escultura de tanta beleza que ah.

Que você saiba observar a beleza da vida,
o encanto que é viver,
a beleza em cada coisa pequena
que são presentes de Deus para você.

"Existem a beleza que excita, a que comove e a que satisfaz: a melhor é a última.”

A beleza de um corpo nada vale perante a feiura contida na alma.

Parabéns pelo Dia Internacional da Mulher
Mulher além da beleza e divindade estampada a sua face ela tem personalidade de mãe,
filha, esposa, mulher, amante e excelente profissional
mulher tem características próprias que permite que conduza com grande mestria
seu lar, vida e daqueles que ao seu lado a rodeiam e dela dependem
Mulher tem 6 letras com 6 objetivos que a torna especial

M: Maravilhosa
U: Ultra-amorosa
L : Linda
H:Humana
E: Elegante
R: Responsável

Ante a sua presença a moral e respeito se faz imperar
Um misto de mágia e perfume invade o ar e inebria os sentimentos
Seu carinho é sensível e seu poder de amar incontestável
A elas rendemos homenagens e reconhecimento
nesta data que se lhe dedica a honra
Elas são o símbolo do Amor ...
À elas todo amor e carinho hoje e sempre!
Beijos

Beleza não é tudo, o que importa é o sentimento que um sente pelo outro.