Ela

Cerca de 47161 frases e pensamentos: Ela

Maristela

Maristela estava triste
Da janela de casa vislumbrava a inpecável montanha
Ela sempre quis ir até o topo e saborear o ar gelado em seus pulmões
Isso a confortava

Maristela estava feliz
Sorria para o nada sem lembrar que a vida era má
Queria correr, correr sem rumo entre o vento amigável
As flores a faziam sentir amor

Maristela conseguiu
Subiu ao topo da montanha
Sentia que aquele era o seu lugar
Sentou no chão e sentiu a vida em suas mãos

E a chuva caiu
O calafrio a ajudava a saber que estava viva,
Enfim vivendo

Maristela se vira de costas ao paraíso
Se vê diante da vida e da morte
Fecha os olhos e anda para trás
O impulso do pulo a ajudou a pensar no que estava fazendo

Maristela abre os olhos, a imagem será eternizado
A itensidade do vento a levava para baixo
Mas não era sua hora ainda
Anjos com asas cristalinas a seguraram e um disse: Está um pouco cedo para ir embora.

Maristela enfim se vai
Se vai para longe
Onde os anjos descansam em seu próprio leito.

Inserida por belizapereira

A longevidade de uma empresa é baseada na experiência que o cliente tem com ela.

Inserida por evelyncordeiro

Estudo e otimismo fazem a pessoa ser quem ela quiser. É uma arma que ninguém consegue tirar, apenas Deus.

Inserida por Dericklucas

A única coisa que possa nos separar é a "Morte",e mesmo se ela nos separar será por pouco tempo.

Inserida por Skrillero

Se um dia eu ter você,nossa história não tera um final feliz,pois se ela tiver um final não será feliz.

Inserida por Skrillero

Eu particularmente tenho medo da dor, mas consequêntemente ela precisa ser sentida pra que possamos aprender a viver melhor.

Inserida por EdicleiaDill

Trazes na tua alma toda a sabedoria que armazenaste durante vidas, e com ela podes fazer muito, por todas as almas menos sábias, com mais dificuldade em compreenderem as leis de Deus. Ajuda-as com a tua luz e terás ajuda divina, pede inspiração, sempre que sintas o chamado! Gosto de te sentir humilde nos teus passos, não temas, Deus está olhando a tua entrega com amor, segue assim sem vaidade, sem esperar aplausos, apenas deixa fluir a Luz.

Inserida por Masgalos

CUIDADO ao criticar uma igreja.. você não sabe se ela agrada a Deus.
Deus nao deixou placa de igreja...deixou a Biblia como manual de instrução.. consulte antes de julgar.
Cada um adora como sabe... Deus procura os verdadeiros..

ღ Flavia Leticia ღ

Inserida por flavialeticiaoficial

Um dia você vai conhecer uma garota incrível. E seus dias com ela serão os melhores. Ela vai insistir em dizer que a voz dela é horrível, e você vai fazer questão de provar que isso não faz sentido, já que o som que ecoa dela virou sua melodia preferida, você vai eu sei, ligar para ela em um mesmo dia, uma, duas ou três vezes só para ter certeza que ela existe e que você, logo você tão cheios de erros, de defeitos teve o privilegio de conhece-la, de ama-la. Ela é tao meiga, tao doce, tao linda, tao Ela...
Que um dia de repente você vai perceber que essa garota incrível, precisa de alguém melhor do que você e por isso será preciso abrir mão dela, porque não existira nada que vá te machucar mais do que vê-la ferida por você ser o que é, um ser apaixonado, mas imperfeito.
— Eu amo uma OTA

Inserida por deahlima

Poema: Lágrimas.

As lágrimas caem o sorriso se vai.
Com ela se extingue o que se havia perdido no paraíso,
Vidas e sorrisos,abrigo e frio,sonhos e derrotas surpresas de outrora que em tempos onde um simples gesto trazia riso.
Hoje em dia o que resta é as lembranças de um passado bom,que no fim de cada tarde o sol em seu estandarte iluminava e expulsava a escuridão e o frio, porém ao passar do tempo a noite chegava com seu jeito orgulhoso e esnobe tirava as forças e o brilhos do sol que aos poucos desfalecia e se entregava e dava espaços a escuridão da noite da solidão.
Porém quando a noite esta mais fria e solitária pode se ver um raio de sol a aparecer apagando a escuridão e retirando a solidão.
By: Jefferson Almeida

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

Eu nunca precisei pedir a resposta sobre algo que eu suspeitava ...
Apenas observei e ela veio com tempo

Inserida por kaiogato

Não adianta, na vida não é um mar de rosa. Em alguns momentos vamos nos deparar com coisas ruis, elas vão nos chatear, fazer chorar, e vamos até pensar em desistir. Cabe a nós escolher entre seguir ou ficar para trás. Espero que você jamais desista.

Inserida por Mayaia

Lembre-se que esta coleção tem 6 páginas de frases, e ela é atualizada diariamente.

* IMPORTANTE *

Saiba que algumas palavras não permanecem corretamente ortografadas, ex: Deixa-me é infinitamente corrigido e continua " Deixa me "

Inserida por sidaofc

Antes de atirar a isca, certifique-se se ela está bem presa no anzol, o peixe pode morrer pela boca.

Inserida por Lulena

ela tem conteúdo
ela tem Espontaneidade
Gosto incomum bestial é sombrio
aonde esta meu anjo caído -
Prometo lhe encontrar
suas roupas são diferentes
seus costumes alucinantes
vejo dor em seu olhar
Venha dama da noite
a ti quero me entregar
que possamos nunca mais ver o sol
mais contemplar a beleza da lua
desfrutar de um bom vinho
é no covil dos mortos se beijar
não há quero pela metade
cuidarei de suas feridas
saciarei suas dores
levarei seus defeitos comigo
aceitarei suas Múltiplas faces
aceitarei sua melancolias
aceitarei seus vícios
aceitarei seu ciumes doentio
lhe farei companhia ,
recitarei palavras de gore
serei mortal é perigoso
serei seu mago confuso
seu Anjo da meia noite
seu bruxo é irmão
seu psicopata se assim decidir
eu so quero ser seu .

Inserida por Vanvart

Se uma pessoa se irrita quando você age exatamente da mesma forma que ela age com você, é por que era irritação que ela queria que sentisse; Da mesma forma, acontece quando ela se alegra.

Inserida por JulioRamos

Conhecer alguém e se apegar a ela ao ponto de sentir ciumes de pessoas que você nem sabe se existem... Prazer EU

Inserida por MaisUmEscritor

- Olá! – disse a garotinha - Meu nome é Anabelle, conhecia meu pai?
- Isa ela pode nos ver! – Disse Felipe em um tom surpreso e um olhar expressivo a sua irmã.
- Você é Deus eles aqui ao redor são os anjos. Por que se forem eu sei que meu pai está bem cuidado lá em cima. – disse a garotinha com uma inocência na voz.
- Por que acha que eu sou Deus? – perguntou Felipe olhando pra baixo ate a garota.
- Por que você esta na linha de frente e eles estão atrás de você, tecnicamente olhando em um ângulo de batalha ou guerra, o líder é quem esta na frente então deduzi que poderia ser. – - explicou ela.
- Garota eu não sou Ele, e muito menos líder e sim sou anjo, e eles atrás de mim também. Agora se me der licença você pode continuar a brincar com seus colegas que eu não estou muito de acordo hoje então adeus garota. – replicou Felipe se afastando da menina ali parada tentando absorver as palavras grosseiras do anjo.
- Anjos não deveriam ser assim, no meu mundo anjos é uma força maior e pura e não idiotas e estúpidos como você, você não deveria ser um anjo, não presta ser mal e asqueroso, insuportável. Você não honra as asas que tem. – disse ela com uma pronuncia incompreensível, uma língua desconhecida no mundo dos homens.
- Felipe ela fala a língua dos anjos, ela é pura. – disse Isa – eu sabia que era o poder dela que eu senti quando cheguei aqui, ela tem potencial Felipe além do fato que ela pode nos ver, ela é uma escolhida.
- Garota como exatamente você pode nos ver. – perguntou Murilo.
- Eu sempre vejo vocês nos meus sonhos ou ás vezes quando eu peço algo a Deus. Vocês sempre estão do meu lado. – disse a garotinha explicando o fato de que pode então ver eles. #BlitzVl01FelipeMundos

Inserida por lipersk

Eu abraço minha mãe e ela já diz: "Nem vem que eu não tenho dinheiro."

Inserida por joyce-viana

Lá vem ela
Olhos de arco íris
Parou do meu lado
Nem me viu
Fiquei atordoado.
O destino conspirou
Outra vez lá estava ela
Sempre a mais bela
Desta vez respirei fundo
E na primeira oportunidade
Falei com toda sinceridade:
Vou casar com você!
Ela sorriu
Logo em seguida partiu.
Muito tempo se passou,
Um gesto e uma frase
Fez toda diferença.
Os olhos de arco íris são meus,
me inspiram e me alegram com sua presença.

Inserida por ulyssescampos