Dominar
Sou louco pois o pouco da minha lucidez não pode me dominar. Sou louco pois é pouco meus dias aqui nesse lugar. Sou louco pois vivo num mundo de ilusão. Sou louco pois aos os poucos ela dominou meu coração.
Dominar o fogo nos leva compreender as transformações dos Sabores, a diversidade dos aromas e a evolução do paladar.
Ninguém consegue dominar-se se não compreende a si próprio. Existem espelhos para o rosto, mas não para o espírito, tome lugar do espelho a ponderada auto-reflexão. E, ao se esquecer de sua imagem exterior, tente corrigir e aprimorar a interior. Conheça a força da sua prudência e perspicácia. Verifique se tem condições de se empenhar. Explore seu íntimo e verifique seus recursos para tudo.
Eis o tempo perdido. Pode-se quebrar paradigmas, enfrentar divergências e até dominar conjecturas, mas jamais poderá consertar os erros de outrora
Sou tolerante, admiro a tolerância, o auto controle, dominar o alter ego da arrogância, e mesmo apoderado da verdade, na marga e infeliz verdade, peco como Estrela Dalva, subestimando todos carnalmente presentes, enfim, tolerância, ser tolo e fugir da arrogância a sina dos humildes, minimamente racionais que bloqueiam diariamente a metamorfose maldosa do "adultecer".
"O amor pode ser expressado de diversas formas, mas todas elas te levam em dominar o Ego para mostrar quanto bonita é a fragilidade."
Ser Mulher
Ser Mulher
é dominar a arte
de aprender a desabrochar,
todos os dias,
florescer, perfumar e encantar,
apesar de climas (des)favoráveis ou não,
sem se importar se é primavera
ou qual seja a estação.
Não deixe dominar se pelo passado; pois a ele, não mais pertence; mas o futuro ainda hás de ser o presente.
O verdadeiro inimigo está dentro de nós.Para dominá-lo,antes precisamos dominar a nossa fera interior e aprisioná-la!
dominar o flow, é dominar o fluxo do yin e do yang, não é ser passivo, é ter uma posição,e interagir com a contra-posição natural do adversário, seja você o yin ou o yang, o adversário naturalmente assumira a postura aposta, e o fluxo tenderá ao repouso, controlar o fluxo é a chave da vitoria, senti-lo e então manipula-lo a seu favor é a expertise marcial em seu nível ótimo. para tal o domínio de técnicas básicas que lhe permitam manter-se atacando ou defendendo em todas as condições de uma luta fazem-se necessários. o flow é o rio, as técnicas são o remo, a luta é o barco, as técnicas mudam o curso do barco no flow na direção que se deseja.
Se refaz
Sem medida
E traz
Toda beleza que não é mais tímida
Sem deixar
O medo dominar
Deixa a voz de dentro falar
Vira música para dançar
É corpo
É casa
Que da asa
Para quem quer morar
É se apaixonar
Por ti
Por si
Por mim
Me refiz
E senti
Tudo o que sempre quis
Dó Ré Mi na janela
Sol, Lá na janela
Si fá-z presente
Veio Dó-Mi-nar
Ré-luzir
Iluminar
De Lá da janela.