Doer
Pensar!
Faz cansar!
Melhor não!
Pra não recordar!
Pra não doer!
Porque pensar muito!
Faz a gente sofrer!
"Sei que boas lembranças também podem doer muito no presente pelo simples fato de não existirem mais. Por só restar uma saudade… aquela vontade nostálgica de voltar pro passado e viver tudo de novo. Sei que dói. Mas dói tanto assim ao ponto de valer a pena apagá-las definitivamente da memória ? Apagar a memória não apaga o sentimento."
http://osdiassemele.wordpress.com/
Me dói, lá no fundo, eu acho. É difícil doer mais do que já doeu da primeira vez, impossível. Caleja, isso é fato.
Será que no fim do dia quando se deita você sente sua barriga doer como eu sinto a minha? Empurrar com a barriga é ridículo.
Quanto mais eu escrevo, mais eu vejo que não vejo nada, meus braços começam a doer, só não doem mais do que chegar ao fim desta página e sentir que ainda sou o mesmo do começo deste texto. Não acho certo esperar que um simples papel e uma caneta me aliviem, mas também não acho certo colocar em discussão o potencial das palavras.
“- Pensamentos São só pensamentos, palavras ás vezes são muito mais que palavras, elas podem doer mais que tapas e ficar marcado na alma para sempre. Para as pessoas que as dizem pode ser um jeito de brincadeira, mas muitas brincadeiras são levadas a serio.”
A verdade sempre tem que prevalecer,não importando o
quanto isso pode,frustrar,doer e até ir contra os nossos
princípios morais,éticos e religiosos.
Você sabe que vai doer… mas de repente, sente uma vontade de cutucar o que passou né? Só pra sentir.
Algumas palavras fazem doer o nosso coração, principalmente se vier de pessoas que amamos, tipo, amigos =S
Papai, mamãe... Por mais que possa doer, muitas vezes dizer “NÃO” a um filho pode representar um imensurável e duradouro gesto de amor. Disciplina é o limite que separa o caráter de uma pessoa de um caminho que pode não ter mais volta.