Divina e Graciosa
Os fracos perderam a fé quando Cristo não voltou em 2000, mas eu ainda acredito na Prosposta Divina.
“A luz divina nos guia a transmitir mensagens de amor e esperança, criando um legado de bondade e sabedoria.”
Roberto Ikeda
O templo, é a tua alma. O espírito é o coração(centelha divina). Somente, através dos valores de alma (virtudes),
é possível viver em plenitude.
Se Cristo fez a parte D'Ele na Cruz do Calvário, selando a aliança Divina, é obrigação nossa, fazermos nossa parte.
A providência divina paira sobre os que enfrentam as suas fraquezas e vícios e aprendem em todos os momentos.
No deserto das fraquezas, onde os montes parecem intransponíveis, a visão divina transforma o tropeço em perdão e a dor em alegria. Em nosso coração quebrado, a graça se revela, e de joelhos, somos elevados pelo toque de Deus. A pureza floresce na adversidade e a verdadeira prosperidade se encontra na entrega e na fé, onde a morte se torna um caminho para a vida eterna.
Que o amor que a tudo permeia, entremeado à divina inspiração. Preencha teu ser, hoje e sempre, tornando teus passos cada dia mais firmes e confiantes. Amém.
Pode parecer que a vida ganha significado por si só, mas é através da graça divina que percebemos o propósito verdadeiro, nos acontecimentos que dão sentido à vida
Pela capacitação divina, descobrimos que os sofrimentos começam dentro de nós. Na cura, testemunhamos maravilhas desabrochando.
Moabe Teles
“...aquele que se conscientiza de sua identidade divina desempenha seu papel na vida sem medo nem ansiedade, sem esperança nem arrependimento, não se deixando afetar pelo papel desempenhado.”
A cidade celestial Nova Jerusalém, representa a economia divina, é impossível a dissolução desta, pois está lastrada em ouro e toda sorte de pedras preciosas, estou falando dos fundamentos da cidade e não do sangue do cordeiro que é muito mais valioso que qualquer coisa ou meio já criado, ou que se pode criar.
A Teologia da Libertação sob Marx é uma inversão do sentido da Fé que troca a graça divina pela violência humana na guerra de classes.
O coração forrado pela verdade divina, é sempre protegido das sujeiras deste mundo terreno e pecaminoso.
Sua plenitude é visivelmente elavada, consequência da sagacidade divina, arte provocante, alma fervorosa, encanto abundante, desejo ardente, terno atrevimento, grandeza emocionante, perfeição delicada nos seus fragmentos, assim, traz no seu coração, sentimentos quentes e constantes, que aquecem seus movimentos e as suas curvas sedutoras, um avivamento incessante por um caminho exuberante de forte exultação, mulher avassaladora, prazerosa inquietação, musa naturalmente inspiradora.
Maria Luísa, sonho de amor,
Divina em beleza és tu,
Felicidade e loucuras, com amarguras que quero curar.
Teu nome principia no meu coração,
De cabelos cacheados, olhos escuros, tua beleza me deixa cego, tendo olhos só para ti.
És motivo de minha felicidade e inspiração para escrever.
Este poema de amor traduz teu nome e é todo teu.
Ah, Maria Luísa... Por vê-la tão de longe fico cego de amor, não sei se tamanha perfeição meu coração aguentaria ao te ver diante de mim.
Ah, Maria Luísa... Eu penso em felicidade, e minha mente desenha você, desenha um futuro contigo, onde a noite é nossa e temos o nosso cantinho.