Dividir
"Passado muito tempo desde a última vez que vim aqui dividir meus pensamentos,mais de 5 anos,eu vi que ainda estou em evolução. Perdi minha querida mãe para o câncer, divisão na família,passei por altos e baixos,mas sempre tive certeza que tinha que continuar. Hoje tenho certeza que o mundo não é para amadores."
Crônicas de Um Adotado.
Viva o Ser humano que sabe dividir e COMPARTILHAR!
Podemos ser luz e trevas na nossa mente e coração,É nosso livre árbitrio, afinal somos seres espirituais vivendo uma experiência aqui na terra,pra depois voltar pra casa.
Que possamos,Todos os dias,fazer sempre a diferença, prevalecendo e guerreando por um mundo melhor SEMPRE! 🕊️❤️🇧🇷
Prefira dividir conhecimento a engessar seu mundo, pois a vida se constrói naquilo que permitimos ser compartilhado com os demais, assim o que sabemos jamais morrerá se estiver gravado nas mentes de outras pessoas..
Pensamentos.....
Nesses dias difíceis precisamos dividir o pão, compartilhar sentimentos, compartilhar conhecimento sem medo do julgamento ou da competitividade, precisamos ajudar mais, amar mais, sorrir mais pois a reciprocidade é uma das virtudes mais belas do ser humano!⚘️💞💖🌻🍀
A ideia maniqueísta, que algumas pessoas têm, de dividir o mundo em duas categorias, faz os divisores se considerarem em que lado do muro?
Você tentou me romper, dividir-me e fica apenas com as partes que lhe convém, que lhe agradam.
Você consegue sentir isso? Não. Você simplesmente estraga tudo em que toca, minha essência foi toda prejudicada e agora eu não penso em mais nada a não ser me purificar de você. Você sempre escolhe como iniciar e encerrar as coisas, mas acho que já me cansei o suficiente de tentar transformar em realidade essa boa projeção que criei de você.
Eu posso escrever milhões de versos parar mostrar o que sinto por você, mas basta uma única palavra para eu ir embora e nunca mais te ver.
Cada partícula das suas atitudes respinga sobre mim, e isso me corrompe cada vez mais, sinto que você enfraquece minha vontade de crescer, e eu não me vejo vivendo nessa bolha que você quer. Me envergonha que antes meu primeiro pensamento toda vez que acordava pela manhã era em você, como se você fosse um Deus em quem depositava minha fé.
Eu podia ver em seus olhos quem você era de verdade, mas eu preferi me cegar, me enganar, mentir e ajudar essa mentira, eu fui o mais errado, porque eu permiti esse mau que estou sentindo agora, eu o deixei entrar e agora estar causando terríveis estragos que vão me rachar profundamente. Eu sempre acreditei que o tempo é o melhor remédio para corações partidos, mas hoje vejo que voltar a se amar é o suficiente para começar uma nova história.
Olá meu nome não precisa ficar sabendo, estou aqui para dividir ir um pouco do que passa dentro do meu coração dentro do meu corpo às vezes não sabemos como lidar com isso ,sentimento orgulho para nós desprezo. E muita das vezes aquela solidão e parece só ter o escuro! o fim a derrota mas lá no fundo quando se quer a gente se encontra no fim do túnel uma pequena luz uma estrela um raio de sol ,qualquer coisa que te faça renovar a sua esperança" essa sou eu com pouco um restauro de esperança ;obrigada até mais.
A vida é sobre dividir e compartilhar. Dividir seu tempo, seus sentimentos e suas escolhas. Da mesma forma e intensidade é sobre compartilhar teu coração.
Ninguém viu
Ninguém viu, quando em dias de muita fome, nos deram de comer, mas tive de dividir um prato de comida e duas colheres com minha irmã, quando ainda éramos inocentes.
Ninguém viu, quando ainda criança, trabalhei debaixo de sol, sendo explorado por adultos, carregando peso acima de minhas forças, para ajudar no sustento de meus irmãos.
Ninguém viu, quando no terceiro dia de fome, depois de muito choro, tristeza e temor, de seis crianças ao seu redor, minha mãe conseguia farinha para fazer um pirão e comermos e aplacarmos a nossa dor.
Ninguém viu, quando morando em um quartinho sem banheiro, ao lado de meu primeiro amor, defecava em um jornal para jogar na lixeira que encontrava no caminho, confiando em um futuro de alegria e amor.
Ninguém viu, quando chorava sozinho por não ter com quem compartilhar minha dor, pois condenavam o meu caminho, que foi de tristeza e dor.
Ninguém viu, quantas noites passei cuidando de um amigo alcoólatra, para não deixá-lo se perder, e hoje como meu inimigo, essa lembrança faz meu peito doer.
Ninguém viu, quando meu amigo de fé e companheiro meu sócio comercial, me traiu e de mim a sorte, sem misericordia ele tirou.
Ninguém viu, quando arrastei meus filhos comigo por não ter com quem deixar, para na minha ausência deles cuidar.
Ninguém viu, quando se aproveitaram de minha situação e usurparam tudo o que podiam, até meu coração.
Ninguém viu, quando sem grana me humilhava diante de portas fechadas para junto com meus filhos me alimentar.
Ninguém viu, quando fui roubado por quem confiei meu espaço e minha amizade, sem saber que queriam meus bens tirar.
Ninguém viu, quando dei 100 dias de meu trabalho a uma grande amiga e doente ficando me desprezou e não me visitou.
Ninguém viu, quando o dinheiro acabou e sozinho fiquei e minha vida doei e trabalhei para cumprir a palavra que dei.
Ninguém viu, quando ganhava uma quentinha no almoço e dividia com a janta, por não ter como pagar.
Ninguém viu, quando ouvi de meu amor, que não tinha como propósito cuidar de um doente, quando me encontrava como tal, na sua frente em um hospital.
Ninguém viu, quando quem eu tanto amei, e fui fiel, me atacou com unhadas tirando sangue de meu corpo e empunhou uma faca contra meu pescoço, simplesmente por, na minha fidelidade não confiar.
Ninguém viu, quando tentei um novo amor, mesmo sabendo não amar, mas me empenhando para conseguir, tentei me fazer entender, e fui menos valorizado que um aparelho de tv, mas hoje se arrepende por não mais, meu amor ter.
Ninguém viu, quando me apaixonei cega e perdidamente e depois de alimentar uma ilusão em meio a um vendaval de paixão, fui deixado na mão com um dilacerado coração.
Ninguém viu, quando estendi a mão e ajudei a levantar um irmão e o mesmo depois de sair da lama, pisou na minha mão..
Ninguém viu, quantas vezes chorei escondido, por humilhações sofridas por meus mais queridos.
Ninguém viu? Ninguém viu? Será!!! Deus viu!!!
J C Gomes
Quisera eu...
Poder
dividir contigo
a minha vida ...
mergulhar
nessa doce mágia...
de Poder te AMAR...
noite e dia!
Política é a arte macabra de dividir as pessoas fazendo-as brigarem entre si, pensarem que são livres e donas de seu destino. Só porque possuem a ilusão de votar