Diversidade
Defender a soberania é defender a diversidade
Defender a soberania é defender a liberdade de expressão
Defender a soberania é lutar para acabar com as desigualdades sociais
Defender a soberania é defender um estado laico onde se tenha liberdade religiosa
Defender a soberania é acima de tudo lutar contra toda e qualquer idéia totalitária e extremista.
Se vc não pensa assim me desculpe mas vc não defende a soberania vc defende apenas seus interesses. Seja vc de esquerda, direita ou seja lá o que for.
KLÉBER FÚ.....
"Vida em Versus"
"Meu coração é um jardim,onde existem uma enorme diversidade de lindas flores.
Dentre elas,a rosa,os espinhos fazem parte de suas existência, mas não podem estes espinhos ocuparem todo o meu jardim"
Quando o ser humano entender
Que existe diversidade em tudo
Ele aprenderá mais
A respeito do mundo
E sobre si mesmo.
A diversidade das infinitas imperfeições é o que torna o todo perfeito. Não sejamos tolos de julgar o fragmento, caso contrário cegaremos para a beleza da obra.
O grande poder da diversidade. Aprendemos com a visão do outro e ensinamos sobre a nossa. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
Em um mundo com tanta diversidade o lidar com aqueles que são diferentes, é o começo do processo de entendimento e aceitação de quem nós somos.JB
A diversidade é a realidade
A harmonia a busca
A paz o sonho
A igualdade a luta
A inclusão a meta
A felicidade consequência
Sobre a homofobia
Se a natureza é uma obra de Deus e é ampla na sua diversidade, não entendo porquê o ser humano, sendo, igualmente, uma obra de Deus, precisa ser tudo igual só para atender a demanda de pensamento de quem já começa sendo DIFERENTE achando que é o detentor do conhecimento da verdade e do certo para o mundo. Mundo este que, também, é dotado de vasta diversidade, tais como: continentes, povo, idioma, cultura, valores, costumes, política, culinária etc.
Em nossa vida vai passar varios tipos de pessoas, o importante não é a diversidade que vamos conviver, o que não devemos esquecer de onde viemos, porque em nossas raizes está nossa essência, muito obrigado por você ser alguém especial em minha vida, eu somente tenho em minha redes sociais pessoas que eu conheci e pude mostra um pouco de quem sou, tenho muitos defeitis, estou sempre tentando ser um ser humano melhor, inicia um novo ciclo em minha vida, e eu agradeço ao universo e em especial a Deus e Jesus os unicos que nunca deixou eu caminhar sozinho, sempre esteve presente em todos os momentos ao meu lado, hoje termino 70 dias de campanha com cristo, e depois de ver todo o trabalhar dele em minha vida, eu desisto do mundo, vejo com outros olhos... o mundo pode até tentar me iludir... mas na escola da vida Deus me ensinou a Sobreviver e o restante é ele que faz!
Louvado seja nosso senhor jesus cristo, obrigado Mestre por cuidar das coisas que eu não posso interferir
Na crise, quando nosso trajeto principal apresenta-se indisponível, nossa diversidade de talentos e habilidades nos possibilita seguirmos em frente por caminhos alternativos.
O fanatismo religioso e a intolerância ateísta possuem a mesma base, o ódio pela diversidade de pensamento
Natureza tu és tão bela
Tua diversidade encanta
E o ser humano congratula
Este lugar que ele habita
Este lugar que ele habita
É um terreno sagrado
Que hoje ele grita
Para ser preservado
Para ser preservado
E não acabar em cinzas
O planeta precisa de cuidado
Antes que agonizas
Antes que agonizas
Nos erros sucessivos
Ficando as incertezas
De um dia acordar vivo
@zeni.poeta
Direitos autorais reservados
Lei 9610/98
Barro do infinito
Esse negócio de dizer que somos todos iguais é balela.
Deus ama diversidade, e ela está aí para quem tiver e quiser usar os cinco sentidos.
Todos temos e viemos com um selo
que nos difere, desde o nascer e o morrer.
Somos DNA, somos precisos cálculos matemáticos de Deus(cálculos ainda inatingíveis aos homens de inteligência da terra), oqual, nos permite a todos nascer com tudo igual e tudo muito diferente.
Somos iguais?
- Só se no barro quântico do infinito...
☆Haredita Angel
O mundo é tão grande e nessa imensidão encontramos uma enorme diversidade cultural e algumas condutas inaceitáveis. Pessoas que vivem isoladas em um mundo retrógrado não conseguem acompanhar as mudanças, pois perdem seu precioso tempo com preceitos e esquecem de ver os valores, perdem tempo em criticar ao invés de apoiar, observam de forma minuciosa a vida do próximo e esquecem de ver a sua própria vida. Vivemos em um mundo onde tudo pode, desde que "não nos prejudique", ou seja, em uma sociedade hipócrita e totalmente sem cultura.