Distâncias Não Existem
Pro amor não existe distância, e para o amar nem tão pouco idade, o que existem é um processos para um destino, dentro desse contexto podemos chegar ao concenso.Obs: me chamem as pessoas desempedidos.Obrigada a gerência do grupo e todos que aqui estão,acho que essa será uma nova família do coração.Nova Aqui.
"Não existem distâncias que não possam ser percorridas por quem se encanta com o colorido das flores, a sinfonia dos pássaros e a beleza do engenho humano na arte, viajar pelo mundo sem deixar o seu lar é o segredo de quem ama sonhar."
Aqui dentro existe o amor eterno, não tem limite de tempo, distância, dor, decepção, fracasso, derrota, humilhação ou frustração. É vivo, lindo e me faz muito bem, ninguém pode mudar isso.
*Na alma existe frios que temperatura não mede, vazios que não cabe em medidas e distâncias que nem mesmo uma reta pode encurta-las.
Quando se está ligado a alguém pela alma,
não existe distância, obstáculo, tempo, espaço,
que desfaça essa ligação. Somos capazes de sentir
o toque, o perfume, a energia, a luz... a vida,
basta fechar os olhos.
Flávia Abib
Não existe distância que possa separar duas pessoas que estão unidas no mesmo objetivo 💕💋 LadyRed 🌹
Quando o coração ama de verdade, não existe distância nem silêncio que consiga apagar essa marca. No tempo certo tudo se renova.
Na distância entre a vida e a morte, permanece não só a existência mas, também, a intensa sabedoria de viver e renascer.
Não existe distancia
para quem sente
profundamente
o quê leva dentro,
O impossível não
é o céu e nem o mar
para quem sabe
a pessoa escolhida
para amar e a vida
inteira com os olhos
fechados confiar.
Não existe distância que consiga deter a força do amor, pois o amor viaja nas asas do coração, impulsionado pelo combustível da paixão!
Não pense que estou questionando a existência de necessidades interpessoais básicas. Schopenhauer disse que os bípedes – termo dele – precisam se juntar em volta do fogo para se aquecer. Mas avisou do perigo de se machucarem por ficarem muito perto do fogo. Ele gostava dos porcos-espinhos, que se encostam para se aquecerem, mas usam os espinhos para manter uma distância.
(A cura de Schopenhauer)
Falar de amor quando ele não existe, torna-se mais difícil quando ele está distante. Pois apesar da distância ele se faz presente. E quando o amor não existe é o mesmo que palavras lindas jogadas ao vento.