Discordar
"Deus é Bom o tempo todo" (?) Será?
Se eu discordar dessa frase, confesso não ter elementos substanciais para refuta-la.
Mas se eu pensar que Deus não é Bom o tempo todo, significaria que em algum momento Deus deixa de ser Bom . Se houver um só momento em que Ele não o seja, logo, Ele deixará de ser bom . E se Ele deixar de ser bom em algum momento, logo, Ele não será bom o tempo todo. Se Deus não for Bom o tempo todo, significa que em alguns momentos Ele deixa de ser bom. Ora, o contrário de Bom, é Mau. Então se existem momentos em que Deus é Mau, porque deixou de ser Bom, entao Ele não é Bom o tempo todo .
Se Deus não for bom o tempo todo, então Ele não é Bom.
Bem pode ser que Deus continue sendo Bom, nos momentos em que penso ser Ele, Mau. Por não compreende-lo.
Se nesses momentos em que penso que Ele é mau, na verdade, seja é Bom, então Deus realmente é bom *O TEMPO TODO!!!*
🦉
As pessoas querem falar, mesmo não sabendo do que falam. As pessoas querem discordar, mesmo não entendendo do que se trata. As pessoas querem criticar, mesmo não sabendo das justificativas para que alguém precisou fazer. Em suma, a maioria das pessoas por leviandade, opina pelo que não sabe e ignorantemente, acha que a sua falsa verdade é a única que existe.
"Viemos para o mundo para fazer coisas incriveis, e pra discordar de quem tenta nos provar o contrário."
Você pode até discordar de mim
Mas penso que mesmo o dinheiro sendo meu, ganhado com meu esforço;
Não me dá o direito de gastar duzentos e oitenta mil dólares, só para dar um passeiozinho no espaço; com tantos irmãos nosso morrendo de fome, sem ter o que comer. Não me é permitido comprar uma obra de arte de doze milhões de dólares ou uma coleção de carros importados, com tantos sem moradia, sem saúde, sem educação, vivendo a margem da miserabilidade. Essas gordas quantias não iam resolver o problema do mundo, mas com certeza aliviaria a vida de muitos. Tudo para satisfazer o meu ego. Para alimentar minha soberba e ostentação. Como nós seres humanos muitas vezes somos milionários de bens materiais e miseráveis de Espírito. Pense nisso!
É normal discordar, sentir raiva e não aceitar o convencionalismo da sociedade doente. Agora guardar rancor e ódio, do acontecido, não é normal. Você tem direito de ter raiva, mas, tem o dever de deixa fluir.
Saiba que muitos irão discordar, desprezar e até mesmo ignorar você, mas quando se tem pessoas que o admiram você Já se torna importante.
Essa é uma geração que não quer aprender! Eles ouvem para discordar, lacrar, e prevalecer sobre a sua opinião.
"Discordar
Não tenho medo de discordar da maioria ...mesmo porque tantas vezes, a maioria anda majoritariamente enganada. Só que isso muitas vezes, descobre-se muitos anos depois, quando francamente, o assunto já não interessa a ninguém. É muito importante a gente guiar-se pela nossa cabeça e considerar-se certo, até que em devido tempo, seja convencido do contrário ou não. Há muito boa gente que aplaude o outro, sem sequer ter entendido nada , mas já que a maioria aplaude ... não quer ficar para trás. Deve ser por causa disso que agora é moda ser-se "influenciador / influenciadora,as pessoas decidiram deixar-se influenciar em vez de pensar. Estamos cada vez mais e mais, rodeados de acéfalos, que invariavelmente fazem as maiorias."
Antes de você concordar com algo mergulhe naquele conhecimento, antes de você discordar de algo mergulhe duas vezes.
Divergir civilizadamente é uma maneira elegante de discordar de alguém, algum assunto falado naquele momento... não podemos entrar em discussões tolas que não produzirão frutos, apenas inimizades... E só teremos desconforto, problemas emocionais... e a perca do amigo ou quem sabe o início de uma bela amizade. Divergir com sabedoria é falar com o outro no mesmo tom de voz para que ambos aprendam ou façam refletir naquilo que sempre achou certo ou errado. Ultimamente nesse mundo de aversões precisamos de tranquilidade e muito discernimento, porque uma grande parte do mundo estão em trevas e precisamos ser luzes.
Se você vai discordar em um assunto, discorde, mas respeite a opinião do outro. E então, ele respeitará sua opinião também.
Discordar não é sobre querer bem e não tem nada a ver em não admirar, nem muito menos respeitar. Discordar diz respeito a um sentido intrinsecamente humano, social e político. As pessoas que mais amei foram aquelas que mais questionei, até mesmo discordei.
Posso discordar, respeitar sua opinião, mesmo que isso não mude a minha! Educação e respeito, quem precisa de razão?
Não devemos temer discordar do senso comum, pois é na diversidade de opniões que encontramos o verdadeiro progresso e inovação.