Dirigir Sua Própria Vida
Viver é duelar com a morte. No entanto temos que duelar também com a própria vida; não para derrotá-la, mas para que não tombemos nocauteados ao primeiro golpe duro que ela certamente dará.
A propria vida nos da oportunidade a cada segundo.Quem busca o entendimento, encontra a sabedoria,com isso somos brindados a felicidade e ao amor!!! simone vercosa
Eu amo escrever... Às vezes me inspiro em mim... Em minha própria vida... Mas na maioria das vezes, minha maior inspiração acontece nos meus sonhos... E muitas das vezes, está tudo tão nítido na minha cabeça, e ao acordar costumo não me lembrar de mais nada... Por isso, se sonho... Anoto logo! Em tempo real... Que é pra não deixar no anonimato, os sonhos meus...
Ninguém rouba o que nunca foi seu.
O que o mundo da é cobrado em dobro
Ou com tua própria vida.
O que é dado por Deus
Ninguém tira!
É muito difícil cuidar da própria vida? Parece que sente atração por mim, não desgruda do meu pé, só sabe falar de mim. Bora cuidar mais da própria vida e deixar a das outras pessoas em paz.
Covarde não é aquele que não tem coragem de tirar a própria vida e sim aquele que tem coragem de tirá-la a enfrentar seus desafios.
Boldane A. Cordeiro
21/06/2017
"Ser feliz é não ter a visão limitada da própria vida e nem ter necessidade que os outros te vejam saltar de alegria. Ser feliz é simplesmente viver com criatividade!'
Terceirizar a própria vida é um risco muito grande. Ninguém sente o que sentimos, e tão pouco compreende o nosso coração. Pare! Pense! Pegue de volta as chaves da sua vida. Você merece ser feliz!
Um amor que de fato é um universo inteiro. Inexplicável e só sentido. Que se doa a própria vida.
Podemos perder tudo!
Menos um filho.
Nas grandes batalhas que enfrentamos, com certeza, a maior de todas é a da luta pela própria vida. E quando realmente nos deparamos com a doença, seja ela psíquica ou enfermidade física, muitas questões vem á tona e nosso emocional começa a processar sentimentos antes adormecidos. A fragilidade e a impotência, antes imperceptíveis, agora tornam-se as principais protagonistas. O olhar sobre a vida de uma maneira diferente, o desacelerar do ritmo, o enfrentamento da dor e da finitude da vida revelam uma postura diferente perante o nosso modo de ser e de viver. É nesse momento que devemos rever nossas atitudes, nossa forma de absorver os problemas e de como lidamos com as frustrações e com as exigências do dia a dia. Muitas doenças são resultantes de somatizações e a percepção de como geramos nossas dores e sintomas é de grande valia para a prevenção de doenças. O cuidado deve ser constante e o amor pela vida deve ser a base de nossa existência.