Dinheiro
"Assim como os pobres são dominados pelos ricos, quem toma dinheiro emprestado é escravo de quem empresta" Pv 22:7.
Dinheiro sob o colchão não gera riqueza e perde valor com o passar do tempo. Não acumule conhecimento, acumule experiência.
Neste mundo, onde muitos tem o prazer de demostrar; dinheiro, celulares caros e outros. Eu simplesmente, tenho o prazer de apresentar minha Carteira de Trabalho.
Banqueiro
O banqueiro ignora que tem dinheiro suficiente
para fechar o banco e começar vida nova.
Umas das únicas coisas na vida que o dinheiro não compra e ao mesmo tempo ninguém consegue roubar-lhe de ti, é o seu conhecimento.
Sabedoria
''Enquanto muitos buscam dinheiro e fama a qualquer custo,
poucos buscam conhecimento e sabedoria sem custo algum.''
Vergonha não ficou para todos, caráter são para poucos. Para quem faz do dinheiro, o seu Deus, o mais não passa de nada. Triste, admitir e vê tanta gente se desunindo, se destruíndo, se perdendo um do outro...e ainda por cima, se usar "a paz" quanta farsa, quanta demagogia. Dinheiro: quanto mais se tem, mais se quer, não importa quais os meios nem o preço que se tem a pagar.
"Amigo. Apesar de tudo, eu ainda te amo, não pela sua aparência, nem por seu dinheiro. Mas ainda existe algo em você que me faz querer ficar."
O dinheiro, pode comprar coisas que tragam a felicidade, mas o caráter, ainda melhor, conquista algo impagável, chamado dignidade
Um homem que não tem respeito a si próprio quando o assunto é dinheiro, jamais terá a confiança ou o respeito de quem tem dinheiro. Saúde e paz!
No mundo fora os homens negam a morte e se matam a busca de dinheiro e outras formas de riqueza e luxúria,
No meu mundo os homens aceitam a morte e buscam morrer com dignidade e respeito e as formas de riqueza e luxúria são a paciencia e o amor.
Dizem que este mundo não existe mas eu existo.
Um homem para uma mulher é uma fabrica de dinheiro, quanto mais ele fabrica mais a mulher dele vai ama-lo , e se outro homem próximo a ela produzir mais dinheiro ela vai trocar de marido, e assim seguindo a vida... Somos tratados como notas de dinheiro somos descartáveis, ao publico feminino.