Dificil é Ficar longe de quem se Ama

Cerca de 47722 frases e pensamentos: Dificil é Ficar longe de quem se Ama

Nunca pensei que ser bom fosse tão difícil! Afinal, a pratica da bondade confronta violentamente minha consciência que em sua natureza é egocentrista.

Inserida por tomdoblack

Enquanto

Como é difícil falar de missão, quando o mundo parece não ter coração, quando o amor adormece no porão e o frio do egoísmo congela a alma, porém só peço um pouco de calma, pois o bem nem por pesadelo será derrotado, enquanto no planeta Deus for amado, enquanto se crer além do possuir, enquanto o homem na fé quiser evoluir. Nunca será extinto o Altruísmo e não vai prevalecer o egocentrismo, enquanto nem que seja um se propor a somar com outro algum, enquanto houver bondade florescendo no solo, enquanto uma mãe proteger seu filho no colo. Então os sonhos levantarão da cama e a esperança reascenderá sua chama, enquanto homem e mulher estiverem unidos fazendo mais que observar seus próprios umbigos. Aberio Christe

Inserida por Christean

A ignorância quando é de raiz, infelizmente é difícil de podar.

Inserida por felipebuenos

Ser é simples, o difícil é saber ser

Inserida por BiaTannuri

“Não é muito difícil dizer a verdade a alguém que amamos, difícil é imaginar o tipo de reação que essa pessoa terá ou mais difícil ainda é se olhar no espelho e aceitar que a imagem que reflete do outro lado é quem você é de verdade, pois você até pode se esconder atrás de máscaras, mas não de você mesmo.”

Inserida por didikayan

"A cada dia esta ficando mais difícil caminhar até encontrar a luz , me perco em minhas próprias lutas , perco a noção do que é certo ou errado , mas um dia verei que cada segundo valeu a pena , pois encontrei a minha felicidade"

Inserida por jonathancardoso

"Pai, está difícil manter-me no caminho, acho que vou desistir, e por razões muito simples, não vejo mais fundamento em continuar nesta vida, ao meu ver, sem sentido".

Inserida por Santos21

"Está difícil arrastar pelos meus dias, com essa faca aqui, cravada no coração".

Inserida por Santos21

''Grandes são os homens que transformam o difícil em algo simples e as coisas temíveis em destemi veis.''

Inserida por Lucas36

"É fácil fingir que lembra, difícil é fingir que esqueceu..."

Inserida por MoreirAline

"A vida é um jogo,você joga, ou você fica assistindo."
Difícil é quando temos que decidir nos pênaltis.

Inserida por marinhoguzman

De todos os caminhos que já percorri,
o mais difícil foi aquele
que de ti me perdi...
É que eu já estava " acostumada"
a percorre-los contigo
de mãos dadas...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Subo o mais alto, tento o mais difícil, onde as pessoas não acreditam poder chegar, só pra provar que é possível.

Inserida por ronaldocastange

Quanto mais você se faz de difícil, mais aumenta o meu anseio por ti. Alguém me disse que nunca tiveste um amor em teu coração e por isso gostas de brincar com o sentimento dos outros.
Quero que saibas que não sou brinquedo para que brinques comigo. Sou apenas uma pessoa sensível e romântica desejando ter amor contigo.

Se nunca tiveste um amor te sugiro tentar comigo; me experimenta, sinta e veja se te posso fazer feliz. Tenho metades que se encaixam com as tuas. Vem, gruda em mim e deixemos nosso calor falar por nós. Elias Torres

Inserida por EliasTorres

O que torna um trabalho difícil, é a relutância em fazê-lo.

Inserida por Masgalos

Por que é tão difícil acreditar que as coisas nem sempre serão do jeito que queremos, muitas vezes insistimos em algo que sabemos que não da certo, mas porque será?! .. É interessante que demoramos muito a desistir de algo, o incrível nisso tudo é que se ainda não desistimos é porque de alguma forma ainda queremos acreditar naquilo, temos a capacidade de criar cenas, inacreditáveis, principalmente quando se ama, somos muitas vezes incapazes de aceitar que não da ou daria certo, incapazes de aceitar que tudo irá passar, que é só uma fase, que nada é pra sempre, até mesmo incapazes de aceitar concelhos, quando apaixonado, tonamo-nos cegos e surdos, por não aceitar que aquilo que sentimons não passará de mais um amor, aquele da sua adolescência, este mesmo! .. Mas que possamos seguir em frente e perceber que nada foi ou será em vão, que tudo vem para nos ensinar de uma forma ou de outra.

Inserida por CarolineBulhoes

A educação é infinita e difícil de ser absorvida pelas pessoas, ela é nossa comandante nas batalhas diárias contra as nossas ignorâncias.

Inserida por Rodrigo841218

Como é difícil manter minha alma sobre a terra

Inserida por Amorasvip

O PERDÃO DO AMOR É MAIS DIFÍCIL

O amor se magoa mais do que a paixão. E tem gente que tende a achar o oposto. Tem gente que pensa que o vínculo do amor é tão forte, que por isto pode se afastar um pouco dele, arranhar as laterais e voltar depois, que conserta. Pelo amor ser mais sólido, mais seguro e mais fixo, creem que é mais difícil de ser derrubado, esturrado, rachado de forma duradoura. Mas justamente por todos esses motivos, ele é muito mais fácil de ser contundido.

A paixão faz o perdão ocorrer com mais facilidade. Sem nada a ser perdido, somente preenchido. Quando é ela, e só ela, a alma fica muda, é mais matéria do que coração, e isso faz com que inconsequências ocorram pelos impulsos, pelo momento, pela loucura. O amor faz loucuras, sim, o amor é maior, contudo, ele pensa mais, é tudo reflexo, é tudo procura do respeito, é tudo voto a ser zelado, é tudo mais milimetricamente importante. É um cosmo inteiro de minúcias fundamentais. É tudo consequência. Teia. Ele sonha com precisões, ele é tão mais real que para viver faz mais cálculos e guarda com maior grandeza cada dorzinha.

O amor tem mais o que perder, tem o antes, o agora e o depois. Tem a intimidade, a amizade, a dependência. A paixão só tem o instante que se alimenta do passado e de frutos sem tanta credulidade, come a esses pratos nos toques para existir no exato momento, mas sabe que se for, que se realmente for embora um dia, não vai deixar um buraco nos acontecimentos mais cotidianos, no escovar dos dentes, no pentear do cabelo, na certeza de quem é cada um. O amor é o peito, o peito é alma e a alma é onde fica mais fácil de remoer.

O amor tem princípios, que são maiores do que os de quem ama, que engrandecem os valores de quem sente. O amor tem uma lista de itens característicos que o acompanha. A paixão só tem a ela. A paixão quando ferida, sangra somente nela mesma e nas suas juras descabeladas feitas sem uma crença total (o que dá no mesmo individualismo e simplicidade). O amor quando ferido, sangra no plural, nos planos, nas certezas, nas verdades, nas constâncias, na terra que passa a ser lama, no conforto da familiaridade, na tranquilidade das confidências, nos agasalhos dos defeitos compartilhados, nos interiores dos atributos descobertos/criados/imaginados a dois.

É muito mais simples para um apaixonado que não ama, absolver e desculpar. A paixão só quer ser, a paixão se rende a uma boa pegada na cintura e a um olhar intenso, a algo que acalme na hora de forma que traga possibilidades. O amor não quer ser, ele é. Ele só se rende a garantia, a algo que acalme pela eternidade, de forma que traga afirmação. Tão mais forte quando sendo, tão raquítico quando posto em dúvida.

Quem perdoa rápido demais não cultivou ainda um destaque pelo outro em medida elevada. Até o apaixonado precisa pensar, cicatrizar e requerer. A paixão pode dar um perdão com porcentagens sinceras, com amnésia vez ou outra, mesmo que, dependendo do caso, também não consiga por completo desculpar. Afinal, ela não é lá coisa miúda, pelo contrário, quando está, quer ser o centro das atenções, quer ganhar da força do amor, se finge capaz de segurar tudo. Só que o amor não demora a relevação quando golpeado em seus princípios, ele simplesmente não perdoa, nunca, mesmo se perdoar.

O apaixonado vai pensar "e agora?". Quem ama vai pensar "e daqui a cinco anos?". O peso dos erros para um apaixonado (e somente apaixonado) é retraído nas mais doidas manobras feitas para se desculpar, em qualquer maneira que mostre os mais altos graus de desatino que o culpado pode chegar para conseguir o perdão. O peso dos erros para quem ama é retraído nas mais concretas metodologias de comprovar. Em algumas seletivas maneiras que mostrem as mais repetidas formas que o culpado pode chegar para conseguir a tentativa de ainda, quem sabe, se redimir.

A paixão é recuperável em mesmo tamanho. O fogo pode ser refeito com mais madeira. O amor nunca é recuperável em mesmo nível depois de uma quebra de asserção. De todos os sentimentos, o mais forte e invariável é o mais fácil de ser destruído, por ser o mais difícil de restaurar. Todos os níveis passados para chegar no estágio do amor só podem ser concretizados uma vez, e dali, mantidos. Qualquer fator que cause a queda para um grau menor, que requeira a prova de que aquele ponto ainda é válido, destrói todos os outros mais antigos conquistados.

O perdão do amor é o mais difícil. Porque na paixão as decisões são para o romance, no amor as decisões são para a vida. O amor é fusão de tempos e seres, no amor tudo fere mais à frente, tudo fere mais detalhes. Mesmo que a paixão seja mais intensa em horas de clímax, o amor é mais intenso em contagem de horas integrais, porque no amor cada ato futuca um pacote de considerações, porque em todos os outros sentimentos não existe tamanha instância. A paixão precisa comprovar o crédito, o amor, a confiabilidade já estabelecida. Nada é tão mais existente, e se tirar um pedaço do que o faz ser o que é, ele deixa de progredir, como nada mais tem a capacidade.

É como naqueles antigos jogos da cobrinha. A cobra fica gigante, mas bem mais frágil assim. A paixão é a cobrinha pequena se alimentando, todos os outros sentimentos são. Ela só pensa em crescer, em estar para ficar maior, como um almejo cego por explosão.

A paixão às vezes some, enjoa, fica esperando mais agoras. O amor prossegue com a nutrição do que foi e será, e tem algo que não o deixa ir. O amor é tolerante, por vezes até entediante de tão brando, porque tem o bem-querer. E é aí que está. Destrua a certeza desse querer bem, e perca, integralmente, a certeza do seu perdoar.

Inserida por claramagalhaes

O mais difícil é quando na certeza do esquecimento a lembrança dos momentos vividos voltam com força total e tudo se transforma em saudades. Não luto, não tento fugir... Mergulho no passado e outra vez nos seus braços me encontro, reconheço a mim mesma.
Em minha vida essa é a única verdade que eu consigo distinguir, você é parte de mim.

Inserida por silviamariia