Diferentes
As loucuras que sempre faço, deixo de lembrança para os que no futuro tentarão ser diferentes. Não pra chamar atenção, apenas com o intuito de ser feliz.
Prazer e alegria são dois sentimentos completamente diferentes.
O prazer é a felicidade do corpo.
A alegria é a felicidade da alma.
Enquanto o prazer é momentâneo e morre, assim como tudo que é carnal, a alegria se eterniza como tudo que é espiritual.
Portanto, não se iluda com a felicidade da carne. Ela cria feridas que jamais cicatrizam.
Enquanto a felicidade da alma se eterniza com as graças do Senhor.
Tenho meus valores e minhas ambições, diferentes de quais sejam cale a boca e respeite, isso é o mínimo que temos que fazer!
Falar sobre nossas cabeças é facil
Dificil é falar o que elas pensam
Pensamos e agimos diferentes, entre
Tanto nunca sabemos o que queiremos
Como todos nós pensamos diferentes
E agimos igual a todos
Não é que eu queira viver para sempre, é que não gostaria de deixar de existir de diferentes formas, por isso escrevo.
Quando nos cansamos de ser diferentes... É melhor deixar de existir, pois é a diferença que pauta o que eu sou, do que os outros desejam que eu seja. Cris Cátia Lima
Posso Pensar Em Várias Pessoas Diferentes, Mas Confesso Que Ainda é a Sua Que Me Faz Suspirar Só de Lembrar.
As vezes eu penso em sair de casa, de viver a vida lá fora, conhecer mundos diferentes, mais eu sei que se eu fizer isso vou deixar as melhores pessoas que eu amo para trás e isso pode me custar caro, minha Família e tudo para mim , em meio de tripulações de tempestades que vivemos eu amo eles cada dia mais, antes eu não conseguia viver longe deles hoje talvez eu consiga eu amadureci ..mas Muitos deles são contra as minha decisões as minhas escolhas que o coração faz, Uma vez me disseram que começamos a viver de verdade quando saímos de casa, Um dia se isso acontecer eu não quero deixar magoas para trás nem rancor eu quero sair por aquela porta mas com um sorriso enorme no rosto pois sei que um dia eu voltarei
Pra Quê?
Nunca ví pessoas com opniões tão diferentes terem tanta facilidade de BERRAR sua ideologia umas nos ouvidos das outras...Isso é o que dá, tentar entender o mundo da cabeça do mundo;
"Só sei que nada sei" né Platão?
Sábio é ele...
Deus me deu varias oportunidades , e entre elas .. me deu a oportunidade de ter amigos , diferentes , exigentes , chatos , bagunceiros , mais acima de tudo verdadeiros e sinceros .. amigos que tenho medo de perder .. amigos com quem passo a maior parte do tempo brigando .. amigos que me amam e são correspondidos , amigos que eu sei que estarão cmg sempre , amigos que são os meus anjos ! amigos com quem vou viver e lembrar o resto da vida , amigos que não abro mão jamais .. e amigos que vou agradecer a Deus sempre por te-los comigo sempre!
Bem diferentes dos seus donos
os animais não são confusos
nem fazem seus donos sofrerem
São fiéis
E se mudarem de dono
serão fiéis ao novo dono
Uma hora nós iremos tomar caminhos diferentes, deixar as pessoas que tanto amamos para trás, iremos fazer novos amigos e novos amores, vamos sentir saudades das pessoas que pasaram por nossas vidas e fizeram a diferença mais não é porquê estamos longe que a pessoa não pode estar do seu lado, quem sabe ela está ali e você nem sabe e quando você sentir saudades saia de casa deite na grama e olhe para cima olhe para o céu e veja como as nuvens e as estrelas são lindas, são maravilhosas e talvez você sinta uma leve brisa passando por você não se desespere é alguém que te ama muito que está ali com você e nunca se esqueça a vida continua e não podemos parar por ali, lute sempre e nunca desista, porquê você pode você é capaz.
Somos dois lados. Ás vezes o dia a dia nos deixa tão longes de nós mesmos, tão diferentes do que somos e realmente queremos ser na nossa forma predominante; hora somos nosso lado doce, hora nosso lado de sabor desagradável. As circunstâncias, as pessoas, os acontecimentos ou simplesmente o nosso humor naquela hora nos deixam, até nos forçam, a ser assim e o lado açucarado de nós mesmos fica por instantes dentro do pote e só o lado amargo e azedo é o que aparece, como uma fruta mal escolhida, quando os desgastes diários da nossa alma boa nos consomem de um jeito que não conseguimos mesmo ser o lado doce de nós mesmos, naquele exato instante.
Alguns momentos são assim, mas apenas alguns momentos, porque a matéria é carne, osso preenchida de sentimento, não ferro ou pilha ou bateria ou nada programado ou programático ou com manual de instruções, nem sempre é fácil; a gente sorri, mas a gente também fecha a cara, porque a vida é como o clima, nem sempre o sol brilha, às vezes nubla ou chove ou neva, mas o importante é saber e não esquecer que O Homem do tempo, Aquele que sempre sabe como está o nosso tempo e sempre sabe a hora certa de cada estação, Dono de tudo e Pai de todos, sempre manda sol de novo, na hora certa, da forma certa e pelos motivos certos. Ele é quem decide e sempre decide certo; E o bom é saber que esse sol sempre volta, sempre vem de novo e é quem predomina, mesmo nas outras estações, as de chuva e frio, também necessárias para que depois esse sol brilhe novamente.
Que predomine o sol, que clareia e o lado doce, que açucara a vida por dentro e por fora.
Se somos todos diferentes, porque pequenas diferenças provocam exclusões, isolamentos e perseguições?