Dias da Semana
Trabalho, Trabalho
6 dias por semana de tranpo eu me mato
eu queria trbalhar só algumas horas e olha la..
As minhas segundas são iguais aos outros dias da semana, o que ocorre entre os dias é o que eu agrego de bom e as negatividades que eu consigo tratar, o que eu não consigo controlar ou contornar, procuro não me desesperar.
Às vezes todos os dias da semana querem se parecer com os longos domingos, e vivemos tentando manter o astral como se fossem sextas-feiras.
Lua Kalt (deliberar).
Estipule uma meta para todos os dias da semana, busque executar cada uma delas e se estiver fácil, as dificulta mais um pouco.
Reuniões demais
Nada mais entediante quer reuniões todos os dias da semana, do mês. 365 reuniões adiantaram de que?
Para todos os dias da Semana
Foco, Determinação, Fé no coração.
Para todos os instantes do dia que tenhamos Deus cuidando do solo, florindo os caminhos.
Para vocês lindas amizades eu envio amor,
E muitas nuvens de afeto despejando chuvas de carinho!
-Lanna Borges
02 de Junho 2019
Quer saber o que é mágica? Eu tenho dois empregos, trabalho sete dias por semana e todo dia meu dinheiro desaparece.
Um cristão que conhece um homem que erra sete vezes todos os sete dias da semana tem o DEVER de perdoa-lo todas as vezes, mas também deve puni-lo pelos seus erros de forma CONSTRUTIVA, não vingativa.
Dia da Consciência Negra para mim não é apenas uma vez no ano, mas sim 24 horas, sete dias da semana, o ano inteiro 100% negro.
Se a pessoa que você acha que ti ama consegue ficar 3 dias, uma semana, um mês sem falar com você, é porque você não faz falta nem uma para ela.
"Você não precisa trabalhar 24 horas por dia, 7 dias por semana, para descobrir que não é imortal."
Perguntaram onde estou. "Boicotando as segundas" disse. A ideia se espalhou. As pessoas ficaram em casa. Agora, odiamos as terças.
Eu elegi quinta- feira como meu dia preferido, mesmo preferindo a sexta, porque era na quinta que eu o via, que ele me cumprimentava e eu correspondia com um sorriso. Passei a amar as terças, porque era nas terças-feiras que ele conversava comigo por longos minutos até o ônibus parar em seu destino e ele me acenar um adeus. Coloquei as quartas-feiras em um altar, porque era nas quartas que ele me beijava, dizia que me amava, me cobria de elogios e promessas me dizendo um "até logo" cheio de segundas intenções. E eu odiava as segundas- feiras, porque era tudo cinza e sem graça sem a presença dele ali, como se nada tivesse importância e perdesse o tom, o sabor, a cor. E agora eu prefiro as segundas porque não preciso vê-lo, porque na segunda o coração não dói, porque não preciso me fingir distraída para não vê-lo quando ele passa, porque na segunda eu consigo respirar aliviada. Porque na segunda-feira, de algum modo, o coração não sangra.
Reflexão!
Quinta chega bêbada, sexta paga calcinha no pagode, sábado vejo você com outro. Ai domingo você na Igreja, tem caixa eletrônico lá?