Diabo
Derrote o diabo, declarando que Deus é a sua justiça e o seu Senhor e ele vai caçar prego para chupar em outro corpo.
O diabo controla certos problemas, mas quando aprendemos a confiar na disciplina e na direção do Espírito Santo, encontramos soluções para nossa vida.
Lute constantemente pela vida do que perder tempo, discutindo com o diabo como fazer isso ou aquilo.
Minha atmosfera está limpa: não preciso respirar os ares do diabo que controla a cultura miserável das pessoas.
Não vejo adversidades em discorrer sobre Deus e o Diabo, são duas divindades. Menosprezam o feito de que só há Deus, em razão de que há um Diabo.
Deus é celestial pelo caso do Diabo ser o mal, em meio ao normal, alguém carrega o fardo de ser infernal. É necessário um indivíduo ser autuado quando algo dá errado, e logo, a culpa é do diabo. Meu amigo, meu coitado, não foi você quem cometeu o pecado? Que culpa há de ter o diabo?
Em uma ocasião, jovem colabora com o maldito, velho, se diz ser de Cristo. Natural declarar que Deus é a salvação quando do mesmo só se ouve uma única versão, por favor, deixemos o Diabo dar sua explicação.
A humanidade com um anjo pode se encantar, mas não podem ou não querem lembrar: Lúcifer era um anjo. Emerge a dúvida: em qual tipo de divindade você vai acreditar?
Diabo, poder sem amor!
Deus, amor sem poder!
um faz o que não poderia ser feito, por ser mal...
o outro não faz porque não pode, que é o bem...
contrario fosse, não haveria o mal e so o bem!
O maior inimigo da religião não é o Diabo. É a bebida!
Você nunca parou para pensar por que as igrejas dizem que beber é pecado, se vários (senão todos) os homens de Deus inclusive Jesus bebiam?
Acontece que se uma pessoa dá-se o direito de tomar uma cervejinha com os amigos, tem grandes chances de faltar aos cultos.
Não sei se deus criou o homem, ou se o homem criou deus, mais sei que deus criou o diabo. Isso basta.
O diabo esfrega na nossa cara nossas derrotas e fracassos, enquanto Deus nos mostra as suas promessas.