Deus Te Ama
Deus nos ama de tal maneira que nos concede o livre arbítrio para escolhermos viver um relacionamento com Ele, por meio do amor mútuo. Assim, desenvolveremos a salvação e a redenção não por força ou violência, mas pelo poder do Espírito Santo que habita em nós.
O obstinado e incansável amor de Deus por nós
Deus nos ama tanto que nos concedeu o livre arbítrio para escolhermos viver guiados pelo poder transformador de Seu amor ou seguir nossa condição natural, pecaminosa e continuamente má. Ele jamais desiste de nós, amando-nos com um amor-perfeito, incondicional e imensurável. Sua graça infinita e repleta de misericórdia não conhece barreiras para nos abençoar, nos libertar de nossos temores e traumas internos, mostrando-nos o caminho perfeito para Sua redenção eterna. Ele nos ama de tal maneira que nos deu o privilégio de sermos chamados Seus filhos amados, por meio de nossa nova vida em união com Cristo.
Aquele que muito foi perdoado, muito amará. Pois, Deus nos ama infinitamente mais do que a proporção dos nossos pecados, e a cada momento revela o poder transformador e curador da sua maravilhosa graça sobre nossas vidas.
Quando os teus olhos se derramam em plantos por uma dor, por um amor. Não se esqueça que Deus te ama.
Atores
...Sim! Somos poetas atores. Pois nem sempre estamos bem, mas Deus nos ama! Ele às vezes parte o nosso vaso para fazer um novo. O vaso somos nós. As vezes a nossa tristeza é um resultado de Deus partir o vaso.Mas ele sempre está conosco! E vai reconstruir o nosso vaso até estarmos na sua vontade!...
Assim como Deus te ama a ti, que não amas, Os teus inimigos, deves amar a todos como Deus te ama a ti!
Os calvinistas na internet e em debates dizem que Deus não ama a TODOS, mas não pregam e ensinam isso dentro da igreja. Mas, historicamente a incoerência é a marca registrada deles!
Somente uma seita maléfica e arrogante pode ensinar que Deus não ama a humanidade e que Jesus não morreu por todos, mas apenas para um grupo de eleitos na eternidade antiga.
O Evangelho (boas notícias) sempre foi que Deus nos ama (João 3.16; Rm 5.8); e também que nos chama ao arrependimento
(Mt 3.2; At 3.19).
Deus nos ama com um amor incondicional desde o momento em que fomos pensados por Ele. O que fizermos, seja rejeitando o pecado, oração ou através da caridade, deve ser uma resposta de fé e gratidão a esse amor e não a vaidade de achar que estamos comprando o amor de Deus.
Jamais se sinta pequeno,
Deus te ama de maneira incondicional;
E isso lhe basta para conquistar
e viver o melhor.