Destino Você
Suas atitudes são um resultado das ideias que você internalizou.
É por isto que você só estará aonde já se colocou.
Não precisa ter pressa, não precisa correr atrás de situações, você e seu caminho irão se encontrar, e aí você não vai mais se sentir perdido.
As difilcudades não são pedras em seu caminho. Elas são estradas que você deve percorrer e escolher a melhor rota para chegar ao seu destino.
Lembre-se: você não é obrigado a aprender "o caminho", mas deve aprender "no caminho", porque "o caminho", a gente só aprende passando.
A vida não é a ilusão que você insiste acreditar que existe. Ela nasceu para você construir a sua história e viver a realidade de que você nasceu acima de tudo para existir.
Quando na sua caminhada com Cristo você for perseguido, ofendido e caluniado, considere isso motivo de grande alegria pois esse é o destino dos bem-aventurados e no final desse destino tem um galardão te esperando nos céus!
A vida se parece com um jogo, se não está disposto a se arriscar nessa jornada você não é um bom jogador, há quem ache imprescindível vencer e há quem ache mais importante aprender como se joga. Nem sempre o destino vai lhe entregar as cartas boas, as vezes temos que saber também jogar com uma mão ruim, mas o que ocorrer a seguir caberá somente você decidir. Nunca se transforme em uma mera carta, menos ainda em quem apenas distribui o baralho e vive a contemplar a cartada dos outros, seja muito mais, torne-se sempre o jogador.
" Nunca Desista do seu Sonho por mais que seja improvável... Pelo menos você poderá falar que sempre tentou... "
" Para ter Algo que você nunca teve, é preciso fazer Algo que você nunca fez... Tudo que é Seu encontrará uma maneira de chegar até você... "
"Você não é qualquer um. Não é um coração de todas, por mais que insista em dizer para seus amigos que "a carne é fraca". Não te vejo com os olhos de todo mundo e não pense que sou mais uma a te amar incondicionalmente porque te percebo. Você não me engana.
Eu sei quando você quer conquistar alguém e quando sente medo, sei quando quer simplesmente chamar a atenção, porque fez a barba e acha que está mais bonito do que os outros dias. Eu sei quando você quer ser difícil e quando quer fugir, quando olha para os lados em busca do seu antigo amor e sei quando está aliviado por ela não estar no mesmo lugar que você. E eu sei quando está com saudade, mas com o coração cansado o suficiente para não querer demonstrar.
Bem de longe, percebo quando você se levanta para pegar bebida e sinalizar que está ali e a festa pode começar. Dá pra ver quando você simplesmente sorri, mas na verdade sua maior vontade era estar no meio das cobertas assistindo um filme qualquer. Eu consigo entender quando você morre de preguiça de estar no meio de tantas pessoas enquanto poderia estar dormindo.
E não se preocupa que eu também sei que sua carne pode ser fraca. E que quem a construiu foi você e sua mania de colocar a culpa nela, para que não se desse ao trabalho de ser fiel sem sequer se basear no caráter tão bonito que você tem. Que desperdício!
Daqui de longe, eu sei de coisas suas que você nem sabe que expõe. E ninguém precisa me dizer. É só olhar para você da maneira que aprendi."
Você é meu sábado à noite
Eu ainda não conheci ritmo melhor do que o seu toque, música mais ensurdecedoramente perfeita do que sua voz, roupa mais linda do que seus olhos e restaurante mais aconchegante do que você em minha calçada. É indescritível o modo como os seus sapatos sinalizam, quando você anda, que é hora de levar-se pela ansiedade e fico ainda mais inerte quando ouço você perguntar se eu estou em casa (é claro que estou, meu anjo). Os nossos olhares não se cruzam, apenas. Os nossos olhares dão um nó! Os lábios ficam secos, a nuca carente e as mãos ainda mais solitárias. Fisicamente, meu corpo também sinaliza que os metros de distância precisam ser reduzidos e você tem que subir logo os degraus dessa calçada para me abrigar num abraço infinito.
Os melhores travesseiros com penas importadas de não sei onde, jamais poderiam ser mais confortáveis que teu colo, meu amor. Cama nenhuma seria mais receptiva que seus carinhos nem chapinha alguma teria melhor resultado do que seus dedos dedicados que me tratam os cabelos desde a raiz até as pontas. Minha maquiagem é aquele autocontrole que o orgulho insiste em tentar transparecer e se perde na primeira curva de um olhar seu. Minha boca parece não querer outro batom que não seja a cor e sabor dos seus lábios e, ora, eles não estão à venda!
Nenhum vestido vermelho brilhante ou preto básico se comparariam a tua camisa super folgada que acomoda meus frios e me emprestam quentura. E nada, meu bem, nada se compara ao cheiro da sua mão que fica na minha e eu, já cheia de saudade, sinto quando você sai. E enquanto você ainda está, seu perfume misturado com o aroma do amaciante da sua roupa me dá lindas vertigens.
Você é mais do que uma visita, mais do que um churrasco, mais do que a boate. Você é aquela sensação de “eu posso dormir tarde porque amanhã eu não trabalho”. E isso é maior que tudo! Te amo.
Aquele momento que você olha ao redor do mundo e ver a sua solidão longe numa escuridade. Vc olha para as nuvens e percebe que vai chover. Sem ninguém no colo, todo mundo fechou as portas, um frio e vazio profundo que sufoca. Você encontra o deserto, a noite e fica sozinho. Tem que se acostumar a essa realidade do mundo. Se vc se entregar para a correnteza do mar e se afogar pode ser tarde. Na verdade, sozinho vai ser melhor que contar seus segredos e sua história com aqueles que que querem te matar no olhar ou nas palavras te aprofundando a um mar de tormentos. Não se desespere, abrace - se sozinho até quando não mais puder. Sinta o aroma da alma te levando a outra dimensão longe daquele lugar sentado olhando com olhos cheios de lagrimas o azul do céu e o infinito dos horizontes. Se eu partir, muitos vão comemorar uma festa ou um velório. Quem se importa comigo? Porque eu tive de nascer com esse destino? Essas peeguntas apenas nos sabemos o quanto valem. Tem milhares se beijando em pracas, milhões de amigos no mundo real e virtual, olhe o Natal e veja todos reunidos sorrindo e se amando. Você do outro lado tendo de ser sozinho e saber que aquela minha vida sonhada jamais ia acontecer. Como seria se o mundo todo sentisse essa sensação de sozinho. Mas ainda culpam os solitários. Sabe por quê? Porque deve ser muito difícil amar um cheio de marcas, lágrimas, tristeza no olhar e vazio. Mais fácil um que tem carro bom, faz compras, tem uma família perfeita, viaja para todo lugar. Aquele doente solitário realmente não tem importância. Muitos fazem questão de condenar, repugnar e rebaixar. Mas sabe? Fico feliz por ser tão solitário. Quantas vezes tive de pegar um mar de sorrisos, falar com as paredes e fingir que tudo está perfeito e que estou no Paraíso. Eu sou muito forte. Um solitário perdido na névoa e o seu fim num casarão deserto, saindo a noite pra olhar as estrelas e fechar a janela de manhã e de tarde e ver do outro lado muitos na praia, mudando a cor do cabelo, na modernidade. E o solitário feliz na sua solidão. Sempre vestido de luto pela humanidade, como se todos ao redor tivessem algo haver com sua tragédia de viver sozinho. Mas sempre fascina, o mundo e a sociedade julga, mas o solitário é um mistério. Tente está naquele corpo e experimente viver as mesmas sensações. Sabe isso jamais seria possível de acontecer, pois só temos uma vida: Ou a Luz dos Céus ou Fogo do Inferno e pronto acabou. O solitário não há escolhas: apenas viver sozinho e muito feliz. Por mais do tamanho da tempestade ou mesmo eu ser culpado. Sou assim mesmo tranquilo e solitário. Mas jamais sozinho, porque estou comigo mesmo.
As coisas que acontecem às vezes parecem ruins, mas o futuro mostra que tudo teve um sentido. Você só precisa entender isso.
Independente do que você busca aqui, lembre-se: este é um mundo caído, de ilusões, e somente em JESUS existe um caminho para escapar do caos que se levantará contra todos..."
Há muitos caminhos durante seu trajeto. Você é livre para escolher um deles. Mas será escravo de suas consequências...
A prova de que a sua escolha era a única possível, é que você sabe os motivos que o afastaram das outras escolhas.
Tá acabando,aos poucos e
Você não tá vendo,e você
Nem ta percebendo
Cada momento,cada minuto
Que foi inesquecíveis,
Você esqueceu...
Crescemos,evoluímos,amadurecemos
E esquecemos o quanto
Era importante viver cada
Segundo...E os nossos sonhos
Acabou?! Nos não
Lutamos pelos nossos sonhos
Nos deixamos o destino
Comandar a nossa vida,
E sem poder voltar ao
Passado,estamos sofrendo
Sem saber oque fazer
Por que tudo isso so dependia
De você,so você podia
Escolher...e você escolheu
E você aprendeu oque é realmente
Saudade,você sofreu e aprendeu
Como dói esse poder da saudade
E hoje...você escreveu sua história
Em um pedaço de papel,jogo-o ao
Céu e acordou desse sonho maluco,
Com vontade de viver o seu presente
E não deixar o destino mudar o futuro...