Despedida Alguém que Faleceu
Feliz é quem tem alguém que fala o que queremos ouvir, e ouve também, nos entende, curte, compartilha nossos momentos, com afeto, amor e respeito mesmo que seja virtualmente, sem exigir, pressionar e cobrar nada.
Por mais pequeno o instante, se torna um imenso momento quando estamos ao lado de alguém pelo qual amamos profundamente.
Nunca permita alguém amar mais você do que você mesmo e vice-versa: nunca ame alguém mais do que você mesmo.
"... Estou vivendo no coração de alguém que distante estás, quanto mais longe mais minha paixão se desenfreá, acho que amo...".
Seja sempre o motivo do sorriso de alguém e nunca o causador de suas lagrimas, pois, o sorriso alegra o coração a lágrima enfraquece o espirito.
Possibilitar a partida de alguém que se ama
permite enxergar a importância que se tem.
Só se aceita partir quando não tem mais valor.
Nascia alguém que cresceu morto seu nome era X, ele acoradava cedo para estudar, ele disse que era para aprender a trabalhar
Um dia ele cresceu ele cresceu muito irritado, não aproveitou os preseres, fez um currículo para vender sua alma ao diabo
X começou a trabalhar, X preparou para se aposentar
ia todo dia todo engravatado, ele era funciorio do diabo, comprou casa e carro, casou e se aposentou, já estava cansado e da vida não desfrutou...X então morreu e os prazeres da vida, nada o aconteceu....o diabo então levou desde o dia em que cresceu, sua vida já terminou....
Insinuações
Insinuas. Vontades frias.
Insegura. Brincadeira.
Brilhar em luz. Para alguém?
Realizar instinto.
Porque não tens?
Brinca de medo.
Faz-se linda.
Faz-se mais nada,
Apenas sentir-se amada.
por um coração.
Faz-se figura. Desejada.
Desejaria, também?
Ou apenas brincaria,
com o próprio medo?
Se afirmaria, em entendimento.
De que. O que mais valeria,
Seria, apenas brincar.
Insinuar. Com medo de perder.
O que nunca teve.
Amar. São para os corajosos.
E seu endereço.É o coração.
Não bonecas de vitrine.
Se Ele não invade a alma.
De nada adianta de tudo.
E a completude. Continuará
faltando.
marcos fereS
Mesmo virtual, vivi com você momentos que jamais vou esquecer. Momentos que fizeram de mim alguém melhor e mais feliz...Eu ti amo!
Sempre nascerá uma criança; Sempre morrerá uma pessoa, e sempre haverá alguém na janela vendo cortejos fúnebres passar.
Eu sou aquele tipo de pessoa que quando conhece alguém olha no fundo os olhos da pessoa e pensa em tudo que ela está pensando no momento sobre mim.
Não espere perder algo para que tenha ele como seu , cuide , guarde , proteja , antes que alguém faça por você , não deixe vir de outros o que pode vir primeiro de você .
"As vezes fomos separados de alguém que amamos de verdade simplesmente por pessoas prepotentes arrogantes e preconceituosas mas o bom disso é saber que este alguém ainda poderá ser teu porque da justiça divina ninguém escapa, podemos dizer que hoje,o que se faz de manhã se paga de tarde nada como o tempo espere ;) "
Quando a gente muito se humilha e mendiga amor e atenção de alguém ... O resultado é um coração frio, amargurado, cheio de cicatrizes e desconfiado ... Tenho é dó de quem um dia tentar reviver esse coração rasgado pela dor, que de tanto sofrer congelou.
Não doí quando a gente passa por cima do nosso orgulho, para ir atrás de alguém que a gente ama... O que doí é a resposta que ele nos dar... É como se o nosso peito encolhesse esmagando o próprio coração.
"Dizer a alguem que ele e um infeliz sem sorte na verdade todos nos somos infelizes so por ter vindo a esse mundo cruel"
- Relacionados
- Frases inteligentes com lições inspiradoras e motivacionais
- Despedida Falecimento
- Despedida do Amor
- Textos de despedida de amor
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte