Desequilíbrio Humano
A falta de paciência pode atropelar suas realizações, tornar obscuros seus caminhos, apresentar-te às armadilhas psicológicas da ansiedade, depressão, do pânico e do desequilíbrio emocional.
De escombros emocionais, da velha e terrivel máquina de moer gente (pais e mães descompensados), emerge o soldado frio e calculista e também os ditadores implacáveis, quando sobrevivem. Raramente seres em equilíbrio...
Errada;
Profana.
Insana.
Apaixonada
Delirante
Vivendo na realidade da minha paixão
Um caos do real ao imaginário
Te tive
Te quero
Me entreguei
Enlouqueci
Esquizofrênica
Imatura
Delirante
Entreguei minha paz
Calei minha voz
Te cuidei
Zelei
Alimentei
Acalentei
Sofri
Amarguei
Te contentei
Aflita
Consternada
Sozinha
Covarde
Cruel
Magoei
Egoísmo
Desequilíbrio;
No Universo tudo é uma relação de equilíbrio. Uma sociedade se torna mais vazia, quanto mais inflado for o ego de seus indivíduos.
Uma corte suprema militante pode comprometer a separação e o equilíbrio dos poderes, usurpando as funções do legislativo e do executivo, e impondo sua visão ideológica sobre a sociedade.
Desde minha primeira infância sou uma pessoa tranquila e bem resolvida. É incrível como durante a minha jornada a vida me cercou de pessoas desequilibradas, loucas e desafiadoras. É por isso que eu sou forçado a acreditar que eu escolhi passar por essas experiências no além. Justamente por isso eu continuo tranquilo, porque o louco não sou eu. @mcmarombado
D3sEquilíbrio
Busco em mim o Equilíbrio.
Talvez de um dia perdido,
Da mente o pensar contido,
Do momento bom ou difícil.
Busco em mim o Equilíbrio.
No que persiste de dolorido,
Neste caos que se faz absorvido,
Quando inseguro peço abrigo.
Busco em mim o Equilíbrio.
Ao colo por vezes prometido,
Não culpa do mundo assumido,
Mas de mim mesmo comedido.
Busco em mim o Equilíbrio.
Por um coração desforme partido,
10 % eu e outros o que deixei
No caminho me consumindo.
Às vezes, tudo fica tão confuso que sentimos como se estivéssemos enlouquecendo. Tomados pelo medo questionamos o motivo como se não houvesse nenhum. Mas depois que começamos a olhar as atitudes das pessoas que nos cercam com um pouco mais de atenção e um pouco menos de justificativas para comportamentos maldosos e desprovidos de empatia descobrimos o motivo do nosso desequilíbrio emocional, dos nossos conflitos internos e a suposta loucura.
Não precisei experimentar a queda de um edifício para me sentir destruída.
Foram as tuas palavras reativas que me desestabilizaram.