Desculpa
"Amigos nunca foram só pra momentos fáceis e alegres. Se você tem amigos assim, desculpa, mas tu não tem amigos."
Parece que depois que inventaram a palavra desculpa, magoar os outros virou banalidade e entrou na categoria de algo normal.
A distância não é problema para dois apaixonados, mas pode ser uma desculpa para quem não ama verdadeiramente...
Dália
Só queria te pedir desculpas...
Desculpa ter errado tanto
Desculpa se não fui forte o bastante
Mas achei que nosso amor fosse suficiente
Desculpa se não tive coragem de dizer tudo que sentia
Desculpa por todas as vezes que eu gritei, briguei e fingi não me importar
Desculpa por não ter te ligado, não ter te procurado
Desculpa as vezes que você esperou, as vezes que você tentou.
Me desculpa se eu te magoei, se eu te fiz chorar, se eu fui a causadora da tristeza em seu olhar
Desculpa se eu fui embora e não me despedi
Se eu pudesse voltar no tempo, não teria partido seu coração
Desculpa se eu não estava aqui quando você precisou
Se eu não enxuguei suas lágrimas quando você chorou
Se eu não te abracei quando você estava com medo
Desculpa por não ter estado ao seu lado
Onde quer que você esteja
Todos os dias
Por todo meu caminho
Cada passo que eu dou
Eu sinto sua falta
Daria qualquer coisa para ouvir sua respiração
Todas as noites eu rezo por você
Sei que você ainda vive após sua morte
E em algum lugar você está olhando por mim
E todos os dias eu irei sentir sua falta.
A melhor e a pior desculpa são uma só: a falta de tempo. Ora, se há tempo como pode haver falta? O que existe, mesmo, é falta de prioridade. Isso, sim!
Desculpa o mau jeito, as vezes acho que não nasci para amar, ou melhor, pra ser amada. É um tanto quanto estranho, tudo sempre deu errado pra mim, e na questão do amor, ah, esse sim foi o que eu tive azar, muito por sinal, é por isso que as vezes eu me fecho, me tranco num lugarzinho dentro de mim, e fico lá escondida, sem nada e nem ninguém. É só isso, medo, de amar, de ser amada, resumindo, medo do amor...
Desculpa mãe por não ser mais sua princesinha. É mãe, sua garotinha cresceu, e junto com ela as decepções. Juro que tentei ser melhor, tentei ser aquela que a senhora iria se orgulhar, sabe a filha dos sonhos?Meiga, aquela que não fala palavrões,usa vestidos e roupas de menininhas! Então mãe eu tentei, mas não é muito meu tipo, se é que a senhora entende. Sempre rentei ser a filha exemplar, que ajuda em casa e tira notas boas. Mas não consigo! Lembra quando a senhora disse que eu era a pessoa que mais amava? Lembra de quando me fazia dormir, dizendo que não havia nenhum outro monstro debaixo da cama e tentando me fazer não ter medo? Bons tempos, era bom me sentir amada, sentir que alguém se importava mesmo comigo. A vida não é fácil, eu sei, mas pra mim parece impossível, a felicidade não chega, sabe? Só coisas ruins, pessoas me julgando pelas minhas escolhas, gente que não sabe de nada, se metendo, fica difícil sorrir! Ah, sorriso, faz tempo que não sorrio de verdade, eu costumava ser uma criança feliz, lembra? Junto com minha infância, se foram embora os sorrisos! Essa era a única saída, não existia outra forma de me sentir bem, de tirar todo esse peso que carrego. Toda essa culpa por nunca ter feito a senhora sentir orgulho de mim, por nunca ter sido uma boa filha e sempre te decepcionar. Sabe aquela noite que briguei com a senhora e com meu pai e me tranquei no quarto dizendo que ia dormir? Então, eu não estava dormindo, eu estava chorando, sentindo as lágrimas com, o sangue escorrendo. Mas olha, finge que não sabe de nada se um dia ver alguma coisa, tá? É mais fácil pra mim, fingir que nada aconteceu. Mãe, me desculpe por não ter sido a filha que a senhora sonhava, desculpa por não ser sua princesinha. T-T
Se é importante para você, você arruma um caminho. Se não é, você arruma uma desculpa. Tão simples como caminhar, respirar e dar o primeiro passo. Mas no final, não importa o que você faça, o quanto se segure, pense ou sinta, tudo se resume à última pessoa que você pensa à noite. É exatamente lá onde seu coração está. Queira você ou não.
Eu sempre tenho uma desculpa para tomar um bom vinho....a de hoje é porque hoje é sábado.
Um brinde a nós!!!!
Val Francis (vinhos muito amor envolvido)
Desculpa por agir feito uma diabinha sempre espetando com um tridente nossos ocasionais dias de sossego.
(Eu já sabia)
Hoje peço desculpa a aqueles que me conheceram ingênua, que me conheceu tão verdadeira, aos amigos que ouvia meus desabafos.
Peço desculpa porque a maioria venceu. Hoje já não sou a mesma, não que eu seja falsa. Porque nunca perderia a minha essência. Mas algo mudou.
Já não tenho tanta facilidade de chorar, nem ao menos desabafar, me fechei, e confesso foram muitas decepções ate isso acontecer. Um dia cansei, de chorar e parecer fraca, de desabafar e depois a pessoa usar contra mim, ou passar na minha cara que me ajudou. Desculpa a todos aqueles que conheceram meu melhor lado. Mas a mudança foi inevitável.
"Tô invadindo seu espaço ? Desculpa." Essa fui eu, durante todo esse tempo, me desculpando por que mesmo ? Me diminui pra você ficar maior, pra você não me perceber entrando na sua vida. Se você pudesse sentir o quanto isso dói você quem iria se desculpar.