Desconfie
Sou do tipo que acredita, mas desconfia. Eu falo muito mas na maioria das vezes não digo nada. Eu passo a maior parte do tempo idealizando, sem nem ao menos criar a hipótese de realizar. Não tenho medo das pessoas, tenho medo da falta delas. Venho me afastando com medo de chegar perto e um dia ter que ficar longe. A vida me deu chances e eu desperdicei. Hoje sou o passado, amanhã posso ser o futuro. Sou do tipo que muda a cada palavra, a cada passo, a cada experiencia. Sou uma pessoa de fases, que nunca ninguém entende. Sou a que quase nunca se arrisca, mais nunca se limita. Eu já fui do tipo, legal. Depois me decepcionei com a vida e virei do tipo má.
''Nada que eu não desconfiasse, nada que eu não soubesse, mas ter certeza cega os olhos e fere a alma''
Sempre desconfio das verdades muito absolutas. Afinal, a vida tem nuanças demais para permitir sempre linhas tão retas.
E o beijo revela aquilo que o coração desconfiava:
Não há outra boca que eu queria na minha.a não ser somente a tua
Eu confio no ser humano, mas desconfio das pessoas; já o conceito de humanidade se tornou uma piada.
Minha crença inquebrantável se baseia na desconfiança geral de toda verdade monolítica. Porém nisto também não creio muito.
"Ninguém desconfiava, mas aquele meu riso fácil escondia dores que pareciam nunca mais curar, não porque eu não queria, mas porque o que eu sentia ainda fazia o meu coração chorar."
-Aline Lopes
Não desconfie do seu cônjuge, ao invés disso, faça sempre o melhor para ele. Pois se acabar, você vai poder olhar para trás e falar "igual a mim, vai ser difícil de encontrar", e ele dirá "É verdade". Isso é muito mais gratificante do que traição.
Já passou pelo momento em que você está triste, mas tem que sorrir para a outra pessoa não desconfiar?