Desconfiar das Pessoas
Conheço pessoas que me fazem tão bem e conheço outras que não me fazem nada.
Para as que me querem e me fazem bem, eu retribuo com a minha gratidão.
Quem diz saber o que precisa fazer e mesmo assim não faz, rouba de sim mesmo as melhores oportunidades e conquistas.
Muitas decepções que nos machuca causa angústias, dores, desesperos, enfim nos transforma demais. Agente bem que tenta não ser diferente mais as pessoas, ferem demais e pra nós defender temos que mudar a nossas atitudes nosso jeito de pensar e de agir.
Se as pessoas tivessem a noção do poder que é ... poder amar, tudo estaria resolvido.
Kairo Nunes 08/02/2017.
Todos nós precisamos, "na vida real, virtual, vida em família, vida amorosa, enfim, nos nossos dias" de Pessoas, pessoas boas, amáveis, delicadas, dedicadas, que riem contigo, que interagem, pessoas que dizem; eu te amo,eu gosto de você, me desculpe, obrigada, como você esta, que se interessam por você, que assumem estar com saudade, que engolem o orgulho e voltam a falar depois de uma discussão, que confiam em nós e inspiram confiança, ou seja; Pessoas que acrescentam, que fazem parte, fazem diferença, o Resto, ah! o resto são só conhecidos, só contatos, que vão ficando com o passar do tempo na agenda velha, no fim da lista de contatos se tornando apenas um número amarelo que também, logo deve ser substituído, apagado. Uma ótima segunda amigos.
Temos de nos tornar a mudança que queremos,n a mudança que querem ver em nós.... As vezes mudamos para agradar alguém, pra q alguns veja uma diferença, nos tornamos automatizados, seguindo, regras, controle, pra n ser como antes, para agradar as pessoas acabamos nos frustrando. Deixando de ser quem realmente somos.. Ficamos sem luz, sem o brilho próprio, começamos a viver pra alguém, viver pra agradar, viver uma vida q n é nossa.. E como o mundo te vê?. Muita das vezes não se e notado a mudanca feita para agrado de uma terceira pesdoa , deizamps de fazee muita coisa, falar qdo preciso foi, brigar qdo necessario.. Ficamos remoendo pra si, tornando veneno pra alma, matando nosso ser..
Pessoas exigem nossa mudança, qdo decidimos mudar, questionam e querem saber o pq estamos diferentes
Alguns n vê a mudança que gostariam de ver, querem q sejamos marionetes, controladas por eles..
As pessoas deveriam fazer dentro de si a mudança que tanto querem nas outras.
Ninguém tem o direito de querer mudar alguem a não ser que ela mesmo queira a mudança..
Ninguém deve mudar, pq alguém quer que ela mude.
Seja sempre vc mesmo, n deixe que palavras jogando ao vento faça com que vc sofra mudanças que n seja de sua vontade.
Sabe aquela vontade de ler a bíblia e orar?
Nunca tive.
Porém sei que sem oração e leitura das escritura, vou me tornar uma pessoa vazia e sem Deus.
As pessoas gastam muito dinheiro na compra de remédios que curem suas doenças, porém se esquecem de que gastaram mais dinheiro ainda para adquirir as doenças que elas têm.
Nunca desconfie da bondade, mesmo que ninguém te entenda, mesmo que você se sinta só num mundo tão egoísta. Nunca pense que o bem que você faz as pessoas não vale a pena. A evolução começa exatamente aí: fazer para o outro, o que o outro jamais faria por você. Porque a lei do retorno, na caridade, é não esperar retorno caridoso de ninguém. (Gil Buena)
As pessoas são o bem mais valioso que Deus põe em nossas vidas. Por isso é natural uma sensação de tristeza quando acordamos e damos falta de um desses bens.
SOMOS RIOS.
A cada dia não somos mais os mesmos pq as situações e as pessoas com quem convivemos tb são novas.
O rio q passa nunca é o mesmo.
Todos os dias aprendemos algo novo e nos refazemos.
SOMOS RIOS!