Desconfiar das Pessoas

Cerca de 84667 frases e pensamentos: Desconfiar das Pessoas

Mantenha distância de pessoas desequílibradas emocionalmente que usam as palavras para ofender, magoar e colocar você para baixo, como se elas fossem as dona da razão. Nunca responda a altura , prefira o slêncio ou mantenha -se distante Se não puder ficar longe, saia em retirada, mas nunca se submeta a uma pessoa desequílibrada. Mas vale você estar em paz do que estar certo e na vida melhor nos desviarmos de tudo aquilo que tira o nosso equilíbrio e nossa paz interior.

Poetas são como folhas de árvores, não apodrecem, transformam-se em alimento para novas sementes.

É tão leve ser simples!

Sou
extremamente
romântica!
Por isso,
fico só...
As pessoas
hoje em dia,
não sabem
amar!

Vejo noticias sobre assasinos e tambem pessoas dizendo que esse tipo de gente é melhor morta. Ai eu te pergunto: se voce deseja que eles estivessem mortos, então o que diferencia voces dois?

Não espere dos outros a perfeição , do modo que somente você faz.

Não sou um cara perfeito, vivendo em um mundo perfeito. Sou um cara imperfeito, vivendo em um mundo imperfeito assim como as outras pessoas: apaixonadamente humanas!
E é justamente por isso que nunca vou deixar que os pensamentos dos outros sejam maiores que os meus...

Nem sempre uma pessoa bem sucedida na vida é uma pessoa boa, honesta e exemplo para as demais. Lembre-se que existem pessoas que fazem as outras pessoas de escada para subir na vida.

A inspiração durante um momento de reflexão poderá extrair palavras que não só elevará a estima de outras pessoas, como também ajudará em nossa vida diária

Conheci várias pessoas tentando tampar um vazio que, em mim, sempre existiu. Achei que vivendo com cada uma delas encontraria a certa pra ocupar esse vazio, apostei demais em cada uma delas, confiei e elas foram embora.
Isso já aconteceu tantas vezes que comecei a achar que o problema era comigo. Me machuquei demais e a dor me mudo, comecei a ficar fria, grossa, falando coisas sem pensar.

As vezes eu não sei se estou sendo enganado por alguém, más eu sei que essa pessoa está cometendo um grande erro.

Não somos donos das pessoas, os filhos espirituais que nos foram confiados, precisam ser gerados, amados, cuidados, confrontados, disciplinados, mas irá chegar o dia de olhar nos olhos deles e dizer filho valeu a pena você cresceu, amadureceu, segue o seu caminho, e cumpra cabalmente aquilo que Deus colocou em sua vida.

Que a mentira de fracos e perdedores, não confunda as verdades de pessoas honestas e sinceras...

No fundo, todo mundo só quer se sentir único para alguém.

Existem pessoas que sabemos que vai nos decepcionar e nos magoar mais a esperança de que dê certo é maior, e assim confiamos. Decepcionamos com as pessoas quando depositamos nelas confiança extrema, e o tempo revela que elas são bem diferentes do que você imagina. Ficar decepcionado com alguém é uma forma de entender que as pessoas são imperfeitas e que elas, muitas vezes, não conhecem a si próprias. Se você não quiser ser decepcionado, então não confie nas pessoas, confie em si mesmo, e tenha em mente que a única pessoa que pode te fazer feliz, é você mesmo, não tenha a necessidade de ver a felicidade em outra pessoa. E se você por acaso resolver confiar, bom, espero que esteja preparado para ser 'decepcionado'.

As pessoas são derrotadas, não pelos problemas e obstáculos, a derrota está na falta de determinação para seguir em frente, sua própria desistência o aniquila. Lembre-se, toda grande caminhada começa com um simples passo e toda vitória é resultado da persistência.
Profª Lourdes Duarte

"É só você ter consciência que o mundo e as pessoas não se definem por postagens de redes sociais, existe muito além, e alguns se escondem em fantasias procurando um mundo perfeito. Buscam belas aparências, conteúdos extraordinários, apenas para mostrarem o que não são ou o que gostariam que fossem.Relacionamentos perfeitos em um mundo virtual, mas que se revelam hipócritas na realidade. Seja um romance ou uma amizade, será que é tão difícil ser verdadeiro? Não seja tão pouco, procure sua essência, valorize-se. Em um mundo de aparências, feliz é aquele que é feito de verdades. Você não vai morrer e nem vai ser pior que ninguém se não ficar com o mesmo "carinha" que sua amiga, nem se você for fiel a sua namorada(o), ao contrário, no mundo de hoje além de mostrar seu caráter, eleva sua alma."

As pessoas de quem gostamos são nosso maior tesouro e por uma inexplicável razão entram em nossas vidas para acrescentar, um dia a gente olha para traz e vê como algumas pessoas chegaram na hora certa nos ajudando e como foram importantes em nossa vida e passamos a entender como e porque elas foram colocadas minuciosamente por Deus em nossa vida agradeço a Deus por ter conhecido todos vocês que acrescentaram coisas positivas em minha vida e por todos os momentos gloriosos e inesquecíveis

Acho válido certas demonstrações de afeto e homenagens para as pessoas queridas, mas, quando exageradas tem um "Q"
de superficial cujo único objetivo é impressionar e não conquistar.

Canção de Gaia

E forte, vem chegando o vento,
com as ações da humanidade ele chora...
Por onde passa contempla o tormento,
Pois o homem devasta o mundo em que mora.

Os Oceanos alto protestam,
Colhem da raça dos Homens, um lixo que não é seu...
Aos Gritos, falam com autoridade,
“Um dia humanidade, não terás nada do que é meu".

O homem destrói toda a vida alheia...
Inclusive despreza sua vida própria...
Insistindo intensamente em destruir,
o que só a natureza pode construir.

E a terra, nossa verdadeira mãe,
sangra, tornando-se sem vida....
pois se hoje, os filhos a negam,
Gerações futuras, herdarão só ruínas.

No momento Gaia está apenas chorando,
pois sabe que do Homem, a destruição é uma herança...
Mas cansada da poluição, sente o tempo chegando,
um dia Humanidade, sentirás que de Gaia, virá a vingança.