Descobri
Eu descobri que ser grande é poder sempre fazer coisas pequenas...
que ser grande é não desistir quando as coisas ficam difíceis.
Que ser grande é ter humor para enfrentar os desafios... que ser grande é simplificar as coisas complicadas...
ser grande não é encostar no teto com as mãos e sim os outros com a alma !
Sabe,
Andei pensando...
E descobri que nada que me diziam é realmente verdade.
Nada é verdade,
Essa verdadeira verdade é subjetiva.
Minha verdade é que os poemas são uma religião.
Minha verdade é que ser louco é uma dádiva.
Minha verdade é que posso inventar as palavras.
Minha verdade é que a violência é o que acabou com o mundo...
Flores,
Não se vão,
Não é tu que quero morta...
Paradigmas da minha vida são subjetividades do destino.
(Quem disse que poemar não existe?)
Descobri ontem que pessoas podem ter formas diferentes para estarem nessa vida.
Mas espera ai ...
Eu estou nessa vida?
Voce esta?
Onde nos estamos e para onde vamos?
Voce sabe quanto tempo resta?
Vamos nos encontrar?
Por que nos encontramos?
Sao muitas perguntas que nao tem resposta AGORA, as respostas chegam com o tempo e com as escolhas feitas por cada um de nos...
Eu tenho uma forma diferente de viver a vida: espalho otimismo e sorrisos por ai ... Isso pode ajudar alguem, eu imagino!!!
Faça sempre o bem, pois o resto, o resto vem ...
Hoje descobri que a saudade é minha dor preferida; Ela prova e é o sinal de que a felicidade me visitou...
Descobri em mim um medo novo. Um que diferente dos outros, não consome meu conforto. Ele simplesmente flutua por entre minhas vértebras causando-me um magro temor. Passei esse último mês revirando tripas, tentando encontrar a raiz desse medo. E encontrei.
Hoje eu descobri, que eu quero desvendar muitos mistérios que a vida nos oferece, dos quais muitos hoje eu ainda nem possa imaginar.
No fim o que descobri é que não se ama mais ou menos que o seu parceiro, pois o que existe na verdade é um único amor dividido em dois corpos... E se não for assim, acho que não pertence a esta lógica sentimental, onde um é igual a dois...
Hoje percebi que a mentira corrompe e devasta tudo que o amor constroi hoje descobri o quanto doi ser enganado e enganar a si propio
Hoje descobri como necessito de meus amigos, estar longe deles é entediante, é um sentimento muito ruim, falta algo em nossas almas, um vazio enorme, provavelmente sem fim.
O tempo consegue ser muito massacrante. Ao longo de nossas vidas conseguimos construir amizades sinceras e leais, mais de repente tudo se acaba, a distancia nos separa daquelas pessoas que estavam sempre ao nosso lado, todo aquele laço que construímos se desfaz.
Sinto-me melhor em saber que possivelmente irei reencontrá-los, mas com a consciência de que não será a mesma coisa de antigamente. O jeito é seguir em frente, conhecer gente nova e formar novos laços, mas uma coisa é fato: Os PRIMEIROS nunca saíram do meu pensamento.
Hoje eu descobri que viver não faz sentido. O medo da morte toma conta de mim e me tira os prazeres da vida. Só vive quem é lembrado. Eu não quero apenas existir, fazer coisas inúteis; depois morrer por morrer, como se nunca tivesse passado por esse mundo. Eu nem escolhi vir para cá! Me obrigaram, e o universo consome mente, dinheiro e esperança. Talvez eu já tenha vivido outras vidas em lugares bem longes daqui. Eu posso até ser um cara famoso, um cantor que morreu, um líder religioso, um politico influente. E poxa, ninguém me dá os créditos por isso? Ninguém pode garantir que eu sou, mas também não garantem que eu não sou. E agora eu vou fazer o que? A pressão sufoca, como se exigissem de mim exatamente o que eu não quero fazer. Mas tudo é a mesma coisa. Eu sinto que posso ser grande de novo, isso me anima. Eu sinto que vou fazer diferença, que vou ser lembrado apenas por ser eu mesmo. E eu só sinto isso porque acredito nisso. A cada dia eu renasço e posso me transformar no que eu quiser. Somos seres mutáveis! Poder é querer. Cada coisa tem sua dificuldade, é claro, mas tenho convicção de que NADA nesse mundo é impossível. Não me importo mais se eu fui algo um dia ou se eu simplesmente surgi do nada. Só sei que essa vida vai valer a pena, essa vai ser a melhor. Nasci de novo hoje com vontade de crescer e inovar, com vontade de explorar cada uma das infinitas possibilidades.
Há um tempo atrás eu descobri quem poderia ser a oitava maravilha do mundo, lindo, sem defeitos ,com mil qualidades, parecia ser feito a mão de tão exuberante beleza que era exposta diante de mim e dos meus olhos que não paravam de admirá-lo. Com o tempo essa beleza e essas qualidades foram indo embora como um trem que deu partida e nos trilhos a roda girava como o ponteiro do relógio indicando o tempo que passava, e tão pouco tempo esse que minha oitava maravilha do mundo se desfez, sendo pra mim agora uma pequena parte do lixo presente na terra.
Descobri que estava apaixonada quando passei a buscá-lo em
outras pessoas, quando notei que outras risadas não me encantavam, que outros
abraços já não me eram suficientes, e que, por mais absurdo que isso parecesse,
eu dormia e acordava pensando nele.
"Descobri no meu reflexo a verdade que somente ele havia enxergado.
Às vezes, é preciso apenas olhar-se no espelho".
Mais em lavinialins.blogspot.com
e com o passar do tempo eu descobri , que a Fé nao esta dentro de uma Igreja , a Fé se encontra dentro de nós!