Descobre
Feliz aquele que consegue se iludir em uma "caixa " de menos de 0,4 m ,e quando descobre sabe discernir que fez propositalmente.
E depois de tanto tempo, tanta enbromação, tanta traição, ele descobre que eu sou a mulher da vida dele...Não, ele está errado, eu sou mulher demais para ele!
É no fundo de um olhar que você descobre um sentimento, e não no acelerar dos batimentos do coração.
Um dos motivos de como descobre
(amo esporte)
Amo jogar futebol e ele me ajudou a descobrir.
Porque eu deixava de jogar pra ir vê-la.
E ia jogar futebol em vez de ir vê-lo.
De repente você descobre que não era a unica a ouvir tudo o que ele dizia,
de repente você percebe que não era só pra você tudo o que ele dizia, fazia...
E ainda sim, de repente você desaba em lagrima e uma dor o qual você
desconhece o nome.
Algumas vezes você pensa que é tudo ou nada. Então um dia descobre que na vida têm que ter uma média entre essas duas situações. Pois não adianta estar preso no nada, assim como não se deve viver pelo tudo. É destas duas situações que surgem os problemas que mais afetam as pessoas. É como pensar na sua vida pelo preto e branco, você pensa que não, mas em nossas vidas ainda existem muito mais tons de cinza do que possamos imaginar.
Avanço
É tão dificil aceitar que a pessoa partiu, mas pior ainda é quando você descobre que ele está nos braços de outra e que não te pertence mais. Quanto egoísmo! Se estou com outro por que ele não poderia? O que me fez pensar que ele seria diferente?
Ah, não sei... Só sei que é desconfortável.
Nossa!! Eu disse " desconfortável"! Quanto avanço! Se fosse a um tempo atrás eu diria que doeu, que chorei, que eu queria sumir...e hoje eu digo foi "desconfortável". Muito bom!
Sim, mas voltando...não foi legal. O sentimento de possuir, sumiu, porque não o possuo mais. É, enfim, a ficha um dia tem que cair.:P
Um dia você acordar, e percebe que tudo mudou, que o mundo girou, e você não percebeu, você descobre que os motivos da sua vida mudaram, as palavras não são as mesmas. E que você tem medo de adormecer, e começar a sonhar novamente, com medo do presente pensando no passado, e que palavras tem realmente poder, e tenta buscar o caminho da felicade novamente, descobre que ser feliz não é só viver so sucesso, e sim aprender com o fracasso do passado.
Você conhece melhor uma pessoa quando ela descobre algo de você sem se dar conta que você sabe mais que o suficiente dela.
E no fim, seja feliz, porque ser feliz é simples, você descobre a receita em qualquer banca de revistas.
O que dizer? A gente procura pelas palavras e enfim descobre que são como pétalas de gás neon. Então mergulhamos na morada da alma e a primeira luz que se apresenta é o forte e silencioso amor de mãe cobrindo o caminho dos seus filhos com esperança. Assim, antes de perder completamente a fé, a gente deve olhar lá dentro buscando o olhar de quem nos recebeu no mundo, armada daquele amor sem traduçã;, nos garantindo que Deus não nos abandona e que tudo estará bem em Suas mãos. E quando é uma mãe que se procura não há espaço para respostas, pois no olhar de mãe não cabem perguntas, de tanto AMOR; esse sentimento que nos garante que tudo que é realmente valioso é eterno.
Que o amor é justamente o momento em que você descobre o outro fazendo tudo errado, tudo ao contrário do que prometeu, e mesmo assim você ainda tem reservas aí dentro pra trazê-lo de volta, pra olhá-lo nos olhos no momento em que ele não merece, pra desconcertá-lo com seu perdão no momento em que ele esperava sua gozação.