Desagradável
Sentidos
Eu sinto o gosto do mundo
É um amargo gentil
Bem saliente instável
Desagradável hostil
Eu vejo em todas pessoas
Um doce jeito do engano
Um cheiro estranho insano
Mesmo as más em ser boas
Eu sinto o toque do amor
Sorrateiro, macio vem raspando
Envolve a cabeça e se armando
Decapita seu interlocutor
Do que me resta agora
É conhecer a vitoria
Ou a pós vida por vir
Pois de anseios quem chora
Nunca verá em outrora
Modo que agrade existir
Defeitinho bem desagradável nosso: na maioria das vezes incentivamos quando as pessoas fazem comentários desabonadores dos outros e emudecemos quando tecem elogios. Se por alguma razão não podermos concordar, é mais sensato permanecer em silêncio evitando falatórios que só pioram a situação. A vida dos outros só diz respeito a eles, portanto, sempre é tempo para nos corrigir. Deixemos cada um viver em paz sua história, cuidemos da nossa que é o melhor a fazer.
Sempre que houver algum acontecimento desagradável e inesperado procure abstraí-lo, pois o tempo sempre mostra que aquilo aconteceu para o nosso bem, como se uma força misteriosa nos libertasse de algo que poderia nos fazer muito infelizes.
Cika Parolin
A ousadia desagradável é sobre a verdade e sobre a mentira.
Chega uma hora em que é preciso fazer algo propositado que escandalize todos, mesmo que isso te custe, mesmo que isso te arranque lágrimas enquanto o fazes, mesmo que isso - à partida - te destrua, não ao que conservas dentro, mas ao que exteriormente não é habitual e não esperam de ti. Serás silenciosamente censurada e verbalmente condenada. Poderás ler nas linhas das tuas mãos a desilusão e a deceção que causaste. Esquecerão tudo o que és e passarás a ser o que não és. É o momento de todos aproveitarem para partir, porque é assim que o esperas. É o momento, porque o originaste, ainda que propositadamente, e facilitaste a partida de quem apenas quer o perfume da tua vida. E então saberás. Se só queres o que for verdadeiro, saberás. Nem que a única verdade seja a tua.
Amanha comentaremos que tudo passou e foi apenas um momento desagradável. Mentira, o que foi deixado de vier hoje nunca mais acontecerá.
Correntes me prendem
De modo desagradável
Me impede de andar
Livremente pelo mundo
Me força a ficar imóvel
Onde não quero estar
Não posso me mexer
Mais tenho que fazer
As correntes se romper
Quero liberdade
Quero poder viver.
Ignorar, verbo desprovido de beleza, desagradável, desonesto, vergonhoso, torpe, transitivo, não deveria transitar em nós.
Estou fazendo uma limpeza
Tirando do coração....tudo que desagradável
Vou conservar o que foi maravilhoso...com certeza
Higienizar com água potável
Da fonte de Deus, que traz pureza
Vou acolher a paz, que traz gentileza
Assim sigo, no caminho do Senhor da grandeza.
Letras Em Versos de Edna
Quem pede conselho está mais
querendo se livrar da consciência,
que está com algo desagradável.
Quanto aquilo que lhe fez pedir conselho.
Meu tempo é curto e nosso tempo não existe. Venho fazer um pedido. É desagradável esta situação e isto é muito previsível para o meu estilo, que você conhece certamente –quase- bem.
" Não olhe para o problema, olhe para a oportunidade. Faça do desagradável o útil. Parece irônico isso, não é mesmo? Pois bem, não é! É a mais pura verdade, sempre existe uma oportunidade por trás de todos os problemas. Lembre-se as oportunidades muitas das vezes somos nos que criamos! Não perca tempo fique atento! "
Boa Noite e uma ótima semana a todos!
“E todo mundo tem lá seus dias tortos. Quem é que nunca teve uma manhã desagradável, procurando uma peça de roupa ou um objeto qualquer em meio a uma bagunça interminável? E junto há ela, tem sempre uma maldita insegurança, essa mania de achar que tudo vai dar errado, porque o começo não deu certo. E é dessa forma que acontece em nossa vida, muitas vezes desistimos de algo, porque o ínicio foi assim, todo bagunçado.”
Passar por situações desagradável todos nos passamos mas com uma namorada justa a seu lado o impacto sera menor porque quem verdadeiramente ama apoia ajuda aconselha.
Ninguém é feliz por 365 dias.Posso esta explodindo de felicidade e receber uma noticia desagradável, e tudo parecer desabar...
Ando insegura, pessimista, descontrolada, sem senso de humor, desagradável e paranoica. Mas por favor, tenha paciência comigo e não me deixe sozinha. Mesmo cheia de defeitos eu continuo a te amar, e precisando mais ainda de ser amada .
"Fantasiando-se
Agora você, velho roupão desagradavel.
Com o bolso furado,
cor desbotada, e tecido confortável.
Toma o lugar do jeans apertado...
Do decote cuidadosamente ajustado,
Que escondem meu cabelo despenteado.
Tiro agora o avental de professor.
Amaldissouo a ti meu mestre, triste
Que um dia foi meu defensor.
“Vista o uniforme” dizem a mim, os superiores.
“Sim fantasio-me” respondo a eles, sem medo nem pudores.
Fantasio-me diante do mundo,
Que me quer padronizado.
Em um senário aterrorizante,
De alguém na sociedade algemado."