Demônio
Nunca se caminho num caminho de paz e tranquilidade sem que antes eliminemos o demonio que paira sobre o nosso passado.
Deixo estar. Deixo ser.
Se é teu fogo que aquieta meu demônio:
Te espero acordada pra trocarmos um pouquinho de paz.
Quando afirmamos para uma criança que deus existe, automaticamente criamos um demônio malfeitor em sua vida, gerando medo a ela! Esse medo a fará procurar uma religião que irá explorá-la.
Eis que o demonio morde a tenra carne do covarde. Vem, prova desta iguaria e deleita-se desse espetaculo, garanto, tu sorriras lagrimas de contentamento.
Não penses que se oculta, seu rosto lhe denuncia em cada olhar, num vulto de tristeza ou de solidão.
Desconfiança é um trem do demônio. Quando cresce, mesmo que depois se corte, sempre resta uma raíz, que faz crescer novamente noutra oportunidade!!!
Sobre Demônios
Um demônio não precisa de tempo para causar estragos — assim como as tempestades, os furacões e as avalanches, que conseguem destruir, em algumas horas, árvores que foram plantadas há duzentos anos.
Demônios chegam e partem sempre, sem que necessariamente algo seja afetado pela presença deles. Estão constantemente caminhando pelo mundo, às vezes apenas para saber o que está acontecendo, outras vezes para testar esta ou aquela alma, mas são inconstantes e mudam de alvo sem qualquer lógica, guiados apenas pelo prazer de uma batalha.
Mas o terror permanece. Os homens são virtuosos porque existe o terror, mas a sua essência é maligna, todos são seus descendentes, acredita o demônio