Demasiadamente
“O obstáculo maior do ser humano é o medo. Não devemos nos preocupar demasiadamente em correr riscos.”
Um ser humano que admira demasiadamente suas conquistas e faz questão de expô-las, achando-as belas feito um narcisista, não é um humano!
É uma ameba altiva de comportamento presunçoso.
Analise e percebereis; até o respeito quando demasiadamente, atrapalha a expansão social, afetiva, intelectual e moral de um indivíduo.
Algum dia dos anos 2000
Prudência
Pratica revolucionária
Util demasiadamente
Evolução notória
De uma essência
Consistente, imprescindível
Ao viver de aprendizado.
"Quando você se apega demasiadamente
a algo ou alguém, é porque já perdeu o controle da sua vida"
Haredita Angel
02.02.14
Não ande ou corra demasiadamente atrás das coisas. Todas estas ofertas encontram-se estatizadas a espera que as aprimoremos, afinal somos nós seus gatilhos de alavanque evolutivo.
A Dor é demasiadamente grande mas, a GRATIDÃO é maior e confortante.
Após uma perda, prosseguir é o desejo e a meta de seres de luz!
O Brasil já está demasiadamente ferido para ver gente divergindo e se odiando. Vamos com calma, pelo amor de Deus! Não se contaminem por alarmismos de quem que seja. Dá para divergir sem se odiar.
Quem é demasiadamente longo e demorado em suas explicações, poderá não chegar ao objetivo de fazer o outro compreende-lo.
Um deles buscava uma comunicação demasiadamente superficial. Esporadicamente fazia perguntas sem verdadeiro interesse nas respostas e fazia promessas que não cumpria sem ser cobrado. O outro não se dava ao trabalho ao menos de perguntar, o que me parecia mais sincero. Ambos têm o mesmo sentimento de desprezo, mas demonstram de formas diferentes.
De todos os sentimentos que os seres humanos possam experimentar, devem fugir demasiadamente da culpa, pois ela os leva a uma prisão perpétua, de difícil escape.
O único capaz de combatê-la é a fé; quando a encontrar, agarre-a e fuja sem olhar para trás.
Morremos em quanto estamos vivos
nos preocupamus demasiadamente com a morte
deixamos de viver enquanto estamos vivos
preocupados morrendo antes da morte
Não espere que os outros reconheçam o seu valor, faça isso você mesma.
Por esperar demasiadamente o reconhecimento alheio, você acaba se anulando como pessoa e esquece de priorizar a importância que você têm para si mesma.
Mensagem de Islene Souza
A ingratidão e a falta de reconhecimento são atitudes demasiadamente decepcionantes, que, com efeito, podem nos amargurar e ferir, sobretudo se partir de alguém que menos imaginamos.
"Quem confia demasiadamente em suas próprias forças assume – cedo ou tarde – uma atitude de superioridade e despreza o próximo".