Demais
Aí você manda uma real, fala que tem coisas que você sente falta, admite que curte demais ele, ele se faz de compreendido, te trata todo cheio de amores... Te agrada num dia, some depois e ainda quer ser amado?
O mundo é muito difícil e ruim, consequência disso, a vida tambem é.... Mas a vida é curta demais para procurarmos a dor e a dificuldades.
Tabu foi feito para ser quebrado por pessoas corajosas e desprovidas do medo de críticas. As demais devem continuar dentro das regras e de preferência sem manifestar sequer as suas opiniões porque o comodismo, o silêncio e a concordância são bens nobres da sociedade e funcionam como passaportes para relações harmoniosas.
Porque falar de AMIZADE nunca é demais.
Amigas mais altas, amigas mais baixas, amigas mais gordas, amigas mais magras, amigas que estão perto, amigas que estão longe, amigas que falam muito, amigas que falam pouco, amigas tímidas, amigas extrovertidas... Existem milhares de tipos de amigas.
Mas uma só definição para amizade: VERDADEIRA.
Lado negativo da Sol... Perfeccionista demais, extremamente exigente, as vezes pavio curto, invocada de vez em quando, ciumenta quando é preciso, dona da razão nem sempre, antes de pegar algo meu me avise pois sou possessiva e ESCORPIANA...Detesto comida ruim se vou na sua casa me avise que não sabe cozinhar...pois adoro tudo que for muito bem temperado e bem feitinho, amo roupa de cama cheirosa, casa limpinha, e um bom sabonete no banheiro... Gosta de mim? Tudo bem! Não gosta? Tô sorrindo pra vc!..............Não faça este meu lado vir à tona, pois nem eu gosto dele!!!
Quando sentiu minha falta, ligou. Mas eu estava ocupada demais vivendo. Chamada perdida? Que seja! Esse babaca já me perdeu faz tempo.
Adolescente ilude demais. Lembro que quando mais nova, vendo novela pensava: “que casal ridículo, se eles se amam tanto porque não ficam juntos logo?” A vida aos poucos foi me mostrando que não é tão simples assim. Existem formas e formas de amar, e talvez o máximo de amor que você oferece, é o mínimo que o outro precisa. Tem também aqueles que juram amor eterno, e que não conseguem demonstrar por nem um segundo. Ninguém é perfeito. E ao se tratar de relacionamento, cabe a nós escolher alguém cujas imperfeições somos capazes de suportar. Acredito em casais que se amam verdadeiramente, mas que nunca souberam lidar com esse amor, e até mesmo com o outro. Brigam um dia sim, o outro também e não conseguem ficar meio dia separados. Acontece. O importante é saber dosar. Ama tanto, ao ponto de suportar tudo que te faz mal? Se sim, ótimo... só fique longe das armas de fogo e objetos cortantes. Mas caso os momentos de agonia e raiva no relacionamento estejam tornando rotina ao ponto de você não se lembrar quando se sentiu tranquila e feliz com esse amor pela última vez – que é o sentido de estar com alguém – supere. Não é fácil, eu sei. Se fosse, não chamaria superação. É assim mesmo, uma super, mega, hiper ação que você terá que fazer pra esquecer. E o mais importante de tudo, não voltar à decisão achando que dessa vez, será diferente. O amor verdadeiro traz paz, do contrário: superação, das grandes.
A vida é curta demais para tentar agradar todo mundo, por isso, não tenha medo de se expressar só porque tem medo do que as pessoas pensarão. Você não depende delas para viver, e sim de você mesmo.
Minha vida não é como a dos outros, quero demais, sonho demais, choro demais, sorrio demais, vivo demais, exijo demais. Cobro demais, até de mim mesma, por quê há em mim, uma alma imensa, um coração grande e, uma fonte de infinito.
Já sofri demais, quase matei a mim mesmo jurando sentir um amor que não sentia, por alguém que só merecia meu desprezo. Mas segui enfrente, reuni toda a minha coragem e andei em linha reta. Pois é isso que os corajosos fazem : ERGUEM A CABEÇA.
INDECISO?
Hoje já passou, o amanhã é longe demais, o passado já nem existe mais e o futuro é incerto… enquanto isso eu também decido se te amar é errado ou certo…
Se o inverno está rigoroso demais para você, imagine o quanto ele está para quem é pobre demais e não tem dinheiro sequer para comprar um simples agasalho.